Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
"Nib guarda sua besta, se aproxima do grupo e diz: 'Alguma coisa ainda está errada. Conseguimos uma vitória quase fácil, mas ainda não completa: onde está o líder? O bugbear que o goblin chamou de Grande Ulke? Ainda devemos tomar cuidado, para não sermos surpreendidos por algum de seus ardis! Vamos tentar descobrir o que pudermos, e então nos moveremos com cuidado. Ele pode ser só um, mas ainda estamos cansados, feridos, e ele é o mais perigoso de nossos inimigos. E ainda não sabemos o que mais podemos ter de enfrentar.' Então, aproveitando a deixa de Samos, ele se dirige para o goblin. Vendo que este ainda não dissera nada, ele pergunta antes de mais nada: 'Você consegue me entender?'. Ante o silêncio do goblin, ele supõe que não, e pergunta em voz alta 'Quem aí sabe falar a língua desse ser?'."
Alanian ao ouvir o comentário do Samos e a retruca de Nib, olha para Samos e diz:Samos diz, segurando o goblin, entre a respiração pesada: "Acho que não deveria ser eu o interrogador. Esse é um privilégio do general.--Ele faz um curto sinal com a cabeça para a direção de Nib.--E se qualquer um dos pequenos--Seu olhar brilha conforme ele o desvia do Goblin para Gorpo--Tentar alguma coisa, vão ter uma surpresa muito... desagradável."