"Percebendo que já não havia mais segredo algum em sua jornada, Nib começa a cantar a Canção de Batalha de Vaher, um hino de glória e força que dá aos homens ferocidade e coragem durante a luta. A música começa como um murmúrio ritmado, mas logo se torna uma música retumbante, e seu ritmo se acelera, acompanhando o compasso de um duelo épico entre dois exércitos. A música preenche o corredor, subindo e descendo, golpeando os inimigos com trechos de fúria e poder, empurrando os aliados para frente em uma melodia que parece crescer sempre. Nib sente seu coração se livrar das dúvidas, sente a música inspirá-lo, e avança até se postar um pouco mais à frente no corredor, atrás de Gorpo e Rurik, mas mais próximo do local onde o combate seria travado."
Eu uso Inspirar Coragem agora, e ando um pouco - eu fico a uns 4 tiles da porta, mais ou menos, ainda protegido por quem está na frente, mas onde todo mundo na batalha vai ficar dentro do alcance (é bem grande, mas não custa nada... e eu ainda posso atirar de besta, e eu acho que todos esperam que o general acompanhe a batalha ao menos um pouco de perto). Bem, além do bônus da bênção do clérigo, todo mundo tem +1 no ataque, no dano, e em testes contra medo por causa da música.