Siiiim. A nova tradução. Só lerei o Silma pela terceira vez porque agora tem a desculpa da nova tradução (que inclusive já garanti numa promo faz tempo rs).
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vamos ver se, dessa vez, você lerá do jeito certo, isto é, compreenderá que eu sou a melhor personagem criada por Tolkien.Siiiim. A nova tradução. Só lerei o Silma pela terceira vez
Isso, faz inveja, faz.porque agora tem a desculpa da nova tradução (que inclusive já garanti numa promo faz tempo rs).
Eu vi a minissérie mais de uma vez, depois fui ler o livro e me encantei demais com ele. Vivo dizendo que quero ler de novo, mas nunca consigo tirar tempo.Comecei a ler, ontem, A casa das sete mulheres... Me lembro que adorei a minissérie da Globo, quando passava na parabólica ao invés da propaganda eleitoral de 2012 (eu acho). Ainda não comecei nenhum capítulo, mas o comecinho dele - um prólogo narrado por Manuela - achei muito poético e bem escrito. Sinto que vai ser uma boa leitura
Comecei a ler, ontem, A casa das sete mulheres... Me lembro que adorei a minissérie da Globo, quando passava na parabólica ao invés da propaganda eleitoral de 2012 (eu acho). Ainda não comecei nenhum capítulo, mas o comecinho dele - um prólogo narrado por Manuela - achei muito poético e bem escrito. Sinto que vai ser uma boa leitura
Hahahaha, difícil recusar esse livro!Conseguiu.
Ah, que legal! quero muito ler esses dois livros, o do Naipaul e do McCarthy. Aquele eu tenho em livro físico, este no kindle.Sr. @Bartleby, saiba que o considero um dos melhores personagens literários da história.
Em Meridiano de Sangue o protagonista parece ter sido inspirado no senhor.
Ah, que legal! quero muito ler esses dois livros, o do Naipaul e do McCarthy. Aquele eu tenho em livro físico, este no kindle.
E acho legal isso de menções literárias. Descobri recentemente que um dos livros do mais recente nobel de literatura tem também Bartleby como parte importante da trama (o livro é By the Sea, de Gurnah).