• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
O Conde de Monte Cristo by Alexandre Dumas.. sensacional! 30% no kindle.
 
relendo uma das preciosidades da minha biblioteca: a guerra da arte, do stephen pressfield.
 
retornei ao tijolão paz guerreira, do talal housseini.

ou acabo com ele ou ele acaba comigo.

se ñ fosse doar ele p alguma biblioteca depois d ler acabaria virando brasa.
 
Me irritando com a coletânia "Jack London - Contos" da Editora expressão popular. Cheio de erros de digitação.... Que Desagradável!
 
Lendo "Calafrios", de Lisa Jackson. Emprestado por uma amiga sem eu nem mesmo pedir ou ter idéia de que livro era esse. Mas tô gostando.
 
Lendo 2 livros do tipo que gosto aproveitando as férias:

Diários do Vampiro 6: Almas Sombrias - L.J. Smith (Sò da Damon! :love: )
Diário de John Winchester - Alex Irvine (Da série Supernatural, muito bom!)
 
Mais uma tentativa para Guerra dos Tronos (livro um). Muito, muito grande. Preciso ler com calma =D
 
Estou começando a ler o livro Operação Cavalo de Tróia 3 - Saidan de J. J. Benitez.
 
Histórias Fabulosas - Alexandre Dumas. Coletânea de contos feita aqui no Brasil a partir de uma seleção de dois livros dele. Até agora, uma delícia pra ler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo