• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Estou lendo "Uma breve história do mundo", do Geoffrey Blainey.
É bem legal porque eu não estudava nada de história havia um tempão, então estou me reinterando de certos assuntos, principalmente para organizar a cabeça sobre a sequência dos fatos.
O texto é simples, como todo best-seller (:P), mas tem seu charme. Eu recomendo. E é baratinho.
 
Saramaguianos de plantão, aí vai meu primeiro livro dele:

Memorial do Convento

estava afinzaço de pegar O Evangelho Segundo Jesus Cristo, mas não tinha lá na biblioteca, então vou ter que comprar mesmo.
 
Saramaguianos de plantão, aí vai meu primeiro livro dele:

Memorial do Convento


Que bacana. :sim:

Pra mim também esse foi o primeiro livro do Saramago que li.
Me lembro até hoje do casal Baltazar e Blimunda. :sim:

Ah, e eu estou lendo "Nas Montanhas da Loucura" do Lovecraft.
 
Lerulian - Dan Albuk

Sou dessas que quer estimular literatura fantástica nacional, aí ganhei de presente de natal, e estou achando razoável, até agora.
 
Massaud Moisés everywhere. Estou com o "Criação Literária -- Poesia", atualmente; mas depois pretendo me enveredar pelas Histórias das Literaturas Portuguesas e Brasileiras da vida.
 
A terra do fogo - Sylvia Iparraguirre.


Surpreendentemente bom esse "romance histórico" sobre índios iamanas que são levados à Inglaterra para serem educados... a autora é argentina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo