desnecessário
Usuário
Pois eh, vamos ver com esse tópico quais saum os piores xavecos ou quem saum os piores xavequeiros ou xavequeiras deste Fórum
. Relatem aki as piores cantadas q vc's jah ouviram ou jah deram, hehehe
.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Passocurto disse:Eu jah dei uma assim:
Oi, o seu gatinho tem telefone,ICQ, ou qualquer outra coisa ? ( não tenho culpa se ela não tinha cachorro... )![]()
Balbo Bolseiro disse:Ainda bem que você explicou no final, senão eu poderia pensar que você tava dando em cima do cara da mina!![]()
Morwen Eledhwen disse:Putz,esse tópico tá me lembrando a balada de sábado...![]()
![]()
Primeiro, um mané chegou prá mim e disse:
"O que eu tenho que fazer prá vc me beijar"![]()
![]()
Mais tarde, outro maluco aparece com a seguinte 'pérola':
"Não sou o Roberto Carlos, mas posso ser um amante à moda antiga" (detalhe: o mané beijou a minha mão).![]()
![]()
Ai meu Deus do céu!!! Que negócio horrível!!!![]()
![]()
OBS: Vale lembrar que eu acho que cantadas em baladas é um troço ridículo.
Zanza disse:Eu já comentei algo assim em outro tópico...
Eu certa vez estava em uma festa onde estava rolando uns sertanejos () e cheguei numa guria:
Eu: "Oi, tudo bem, eu não sei dançar... mas se você estiver afim de ensinar?"
Na hora ela me puxou e daí pra diante todo mundo já imagina... ainda não aprendi
a dançar, mas foi bom...![]()
Eu sou da teoria que se a guria ou guri estiver afim, tudo que você disser pode ser salvo, por pior coisa que tenha se falado...
SHODOWN disse:Ei gatinho, minha mãe está precisando de um genro como vc.. (ahghhh...)
É verdade, mas como eu disse antes, se ela estiver afim, vai me dar uma chance de conversar um pouco mais e talvez ir mais adiante...Morwen Eledhwen disse:Essa foi horrível, mas pelo menos deu certo....
Zanza disse:É verdade, mas como eu disse antes, se ela estiver afim, vai me dar uma chance de conversar um pouco mais e talvez ir mais adiante...Morwen Eledhwen disse:Essa foi horrível, mas pelo menos deu certo....
Eu detesto dar estas cantadas, mas certas vezes não se tem muita opção, geralmente é só uma desculpa para começar a conversar, só uma abordagem...