Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Utiliza-se 5nR5.Tirando uma dúvida... Se, em quenya, colocarmos a terminação -wen em um radical de nome (feminino), terminado originalmente no fonema n ([FONT=Tengwar Annatar,Tengwar Parmaite,Tengwar Sindarin]5[/FONT]), usamos então o tengwar [FONT=Tengwar Annatar,Tengwar Parmaite,Tengwar Sindarin]bR5[/FONT] em vez de [FONT=Tengwar Annatar,Tengwar Parmaite,Tengwar Sindarin]5nR5[/FONT] ?
Salve o nosso tempo, baixando o Compêndio do nosso amigo Slicer. Pensa comigo, se você baixar o Compêndio, são só dois cliques; caso eu tenha que colocar uma imagem aqui cada vez que você precisar de uma palavra em Tengwar, serão trinta e nove cliques. Salve meus pobres dedos.
Caso seu mouse, preguiça, Windows, Word ou QI não permita, peça, com prazer, colocarei o anexo.