danicardiano
Usuário
Re: Nomes em Tengwar
Seria isso:
25#`BjR
???
Seria isso:
25#`BjR
???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não posso alterar o username sem criar um novo perfil... quase como uma tattoo.
Obrigado pela informação... é bom saber, porque ainda sou novo aqui e a alteração de username não vai afetar muito a minha identificação.
No mais, porque não adotar uma estratégia de transição por conta da alteração? É meio chato, mas por algum tempo vc poderia informar sobre a mudança e seu username antigo por exemplo na assinatura.
oi!!
gostaria de saber meu nome...jessica
em tengwar!
obrigado
Olha eu não sei muito bem tengwar mas talvez seja uma boa idéia.. seira diferente não é mesmo?
então..eu prefiro kandis mas boa sorte
psá pra fazer a passagem dos nomes direto pro tengwar ou tem que ver o significado do nome e ter toda a burocracia de passar td pra Sindarin?
Olá, Gostaria mto de saber como ficaria em Tengwar as seguintes palavras
Vëon
Eruanne
Lúmë
Mto Obrigado
como ficaria ASPRINO e BREGALAD em tengwar, obrigado a quem responder
Galera, encontrei um site que transcreve Tengwar de Quenya e alguns outros idiomas. Já tenho meu nome em Quenya, (Diogo q significa Santo + Aquele que vence) Ainencantar. Segundo o site, o nome em Tengwar fica lE5$flE1E6
Por favor, será que alguém poderia confirmar se está correto? Valeu.