Não sou um cara! KkkkkkMuito obrigado cara!
Atenção que a tengwar para S havia colocado invertido, agora arrumado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sou um cara! KkkkkkMuito obrigado cara!
Hahahahahaha desculpa! Consegue fazer em itálico por favor? Muito obrigado
Boa Tarde!
Alguém por gentileza pode transcrever pra mim os seguintes nomes:
Jonas
Iracema
Carolina
Pedro
Paulo
Obrigado!
Oi gente vocês poderiam me ajudar aqui em transcrever FORÇA para elfico porque eu fiz pelo que sei e pesquisei só que não tou confiante ainda pra transcrever pro meu corpo c; então só isso mesmo, Brigada ;D
@Carla Adriana, seguem abaixo as transcrições solicitadas:Boa noite. Gostaria da transcrição dos seguintes nomes:
Gleison
Jean
Obrigada!!!
por que tem este "traço" abaixo de "ei"?sjlR'ipH
Na verdade, analisando outra vez, achei que não era necessário porque no Brasil não leriam o "son" como sílaba tônica. Desta forma, removipor que tem este "traço" abaixo de "ei"?
@askingmarcela, segue abaixo. Contudo o MTP poderá sofrer alterações quanto ao R, então não aconselho a fazer tal inscrição na aliança.Boa noite, você por favor poderia transcrever Maiky e Marcela para gravarmos na aliança?
Obrigada.
@askingmarcela, segue abaixo. Contudo o MTP poderá sofrer alterações quanto ao R, então não aconselho a fazer tal inscrição na aliança.
Obs.: Não coloquei o sinal de tonicidade pois não creio que alguém leria o "ki" como sílaba tônica.
- Maiky e Marcela
/mai.ki i mar.sé.la/
tlEaG `B t#6iÖj#
@Calu.Henke, seguem abaixo as transcrições solicitadas:Boa tarde,
Será que alguém poderia transcrever os seguintes nomes e palavra por favor?
Henke (lê-se renque)
Durval
Albertina
Tina
Aurora
Família
Obrigado
@Isengardy, primeiramente você precisa ter certeza de que sua parceira também deseja ter essa marca para sempre nas alianças, para que isso não cause um transtorno, OK?Galera, vou noivar e queria escrever os nossos nomes em tengwar nas alianças, poderiam transcrever pra mim pf?
Eledilson
Luana
Vlwwwws!!!
@Isengardy, primeiramente você precisa ter certeza de que sua parceira também deseja ter essa marca para sempre nas alianças, para que isso não cause um transtorno, OK?
Seguem abaixo as transcrições na fonte padrão do fórum (Tengwar Parmaitë):
- Eledilson /ê.lê.diw.sõ/
`VjR4.GipH
- Luana /lu.ã.na/
jY`pC5#