[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
axo q em se tratando de vida real xeia de imprevistos e coisas do tipo, generalizações levadas como verdade são absurdas.....Balbo Bolseiro disse:É uma generalização, mas não absurda.
se vc lê SuperInteressante, Galileu, American Scientific, etc.....sabe q TODO ano tem pelo menos umas 5 ou 6 edições q mostram cientistas peskisando sobre isso ou artigos sobre relatos de pessoas q quase morreram e etc.....Balbo Bolseiro disse:Em toda a minha vida eu só tive notícia de um cientista estudando a vida após a morte e a reencarnação, por exemplo.
Mas já vi 1 milhão estudando assuntos como medicina alopática, e esses normalmente atacam ferrenhamente a homeopatia sem ter idéia de como funciona.
mas isso geralmente é o q ocorre, neh naum?Balbo Bolseiro disse:Em teoria, deveriam questionar um assunto com o intuito de entendê-lo, mas na prática mais o fazem para prová-lo errado.
o cientista tem uma certa crença lógica pra guiar seus experimentos.....mas se encontrar algo q o contradiz se comemora tanto qto se encontrasse a prova d q estava certo.....afinal, ao menos ele encontrou alguma coisa......
todo mundo acreditava em um universo estático até aparecer Hubble com suas observações q provavam o contrário.....
d qlq forma, nem sempre é assim tb.....Tem mtos cientistas q tb acreditam em Deus e kerem provar a qlq custo q o Santo Sudário é verdadeiro, etc.....