Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gabriel disse:Hmm... ok, mas sou até mais pelo gênero neutro do(a) Unicórnio. Assim não reclamam nem de machismo nem de feminismo.
Gabriel disse:Não adianta vir com uma imagem paradoxal dele(a).
Gabriel disse:Já tenho o Todo-Poderoso Banjulhu, Deus dos Fantoches, Lango-langos e Similares para adorar!
Morpheu disse:"O homem zomba daquilo que não pode compreender."
Isso é tudo.
Balbo Bolseiro disse:Pois é.
Me poupo de entrar em maiores confrontamentos, concluindo por acontecimentos passados que o Homem poderia não só zombar, mas também me banir.
Deriel disse:Cômodo, ahn? Se você se refere ao caso do Lord Seth, ele foi banido pelas ações dele com relação à Equipe de Moderação, ações das quais você não tem conhecimento.
A partir do momento q vc diz q as razões do Deus do tópico serem plausíveis e as do Unicornio serem deboche q naum merecem atenção.....Vc tá dando preferencia pra um dos 2.....Balbo Bolseiro disse:nem disse que acreditava em Deus, nem que qualquer Deus é melhor que o seu Unicórnio.
Deriel disse:Me poupo de entrar em maiores confrontamentos, concluindo por acontecimentos passados que o Homem poderia não só zombar, mas também me banir.
Deriel disse:Cômodo, ahn? Se você se refere ao caso do Lord Seth, ele foi banido pelas ações dele com relação à Equipe de Moderação, ações das quais você não tem conhecimento.
Balbo Bolseiro disse:Por esse motivo fica a dúvida no ar, não houve nenhuma explicação.
Deriel disse:Eu defenderei a Unicórnio Rosa Invisível o mais que puder, se você não deseja ou não pode fazer o mesmo pelo seu deus, isso é contigo. Agora alegar o que alegou pra isso é uma tolice sem tamanho.
Morpheu disse:E, bom, se não dá para manter uma discussão a sério, ok. Mas num fórum de nerds costuma haver pessoas inteligentes... estranho.
Gabriel disse:Quer achar o teu Deus melhor que o dos outros, ache, mas então não reclame dos outros fazerem o mesmo com os deles em relação ao teu.
Gabriel disse:Numa perspectiva cristã, tu quer dizer.
Cadê as provas da existência?
Certo, agora as provas...Morpheu disse:Jesus Cristo.
Morpheu disse:Jesus Cristo.