Re: Pequena duvida sobre Deus.
bem acho q alguem hoje vai ter uma aula de logica.....
espertao disse:
Logicamente, se duas pessoas relatam acontecimentos idênticos, sem entrarem em contato, eles são verdadeiros. Isso é óbvio.
vamos la.... entao vc disse q se duas pessoas q nao se conhecem q relatam o mesmo fato esse fato obrigatoriamente eh real nao eh?
bem entao ovnis existem e vem aki para ter relaçoes sexuais com N mulheres no mundo.
elvis nao morreu em 77
osama bin ladem foi morto depois encontrado vivo umas centenas de vezes....
JFK foi morto por Le osvald, ao mesmo tempo q a CIA tentava matar ele.. ao mesmo tempo q a KGB
Paul Macartney morreu. (essa pra mim eh a melhor) essa tem ate provas... nas capas do Abbey Road e do Sargent Pepper.
viu todos esses fatos foram corroborados por CENTENAS e nao apenas 4 pessoas q nao se conhecim... e nem por isso sao verdade.....
espertao disse:
Quote:
Post Original de Logan Mcloud
lol pelo visto vc MORPHEUS fez como todos os crentes e fechou os olhos para todo o resto q nao seja sua fé...
foi bom ver como vc nao tinha argumentos para discutir comigo...
De forma alguma. A questão é que estou abismado com o crédito que dão à informações soltas na Internet, de fontes completamente obscuras e não-reconhecidas. Não é óbvio que eu ou você podemos fazer de hoje para amanhã um site com milhares de textos atestando a existência ou a falsidade até do Unicórnio Rosa? Poupem a mim e aos outros disso, por favor. De outra forma, estou pronto a discutir.
em q instante eu falei de alguma coisa q peguei na net? caso vc nao saiba ainda eu FAÇO faculdade de fisica... minha area de interesse eh cosmologia e singularidades tenho diversos livros em casa para corroborar com q falo alem de inumeros q ja me foram emprestados pela professora Ruth Bruno PHD em cosmologia com a tese sobre a massa do universo.... se vc quizer pode vir na biblioteca da fisica na UFF (ficarei feliz em guia-lo) e ler a tese dela (foi assim q eu fiz). alem disso meu pai fez fisica e meu melhor amigo tb.... nada do q eu escrevo aki se baseia em achismos ou coisas de net.... ok?
espertao disse:
tópico intitula-se "Pequena Dúvida sobre Deus". Nada ainda sobre Bíblia. Mas apenas estou instruindo alguns acerca dos princípios do raciocínio lógico.
acho q vc aind atem q estudar MUITO sobre logica fio.... afinal deu para ver q vc nao faz muito usso disso....
por fim... aki ora nenhuma falei cabavelmente q Deus nao existe ou q as Santas escrituras o corão ou o blog do unicornio rosa sao inveridicos... no entanto eu mostro q existe uma probabiliade q deve ser assumida de serem apenas muletas. nao nego q a existencia de deus ou do unicornio rosa mas gostaria q vcs crentes pelo menos tivessem a coragem de nao negar q a Ciencia pode estar certa.... mas eh nesse ponto q falham....
isso meus caros eh uma coisa q falta aos crentes admitir a probabilidade de estarem errados... interessante q se orgulhem tanto de serem humildes... mas nao tem a coragem de se quer imaginar q podem estar incorretos.....
Dwarf
ps. Deriel concordo contigo a biblia eh um livro cool
cehio de historia mau contada mas cool