Arwen Tinuviel
Usuário
descobri!!!!!
Em sindarin eh hennaid ou hannad...
Em sindarin eh hennaid ou hannad...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
~Saelon Maethor Miniel~ disse:obrigado!!!
e por falar nisso, vc saberia como seria "obrigado" em quenya ou sindarin?
~Saelon Maethor Miniel~ disse:Arwen Tinuviel, acho muito legal a cena da Arwen na ASDA em q ela diz p o Rio Bruinen "atacar" os Nazgûl! E, aproveitando sua assinatura, como pronunciaria o 'CH' alemão no início da palavra, como "Chithaeglir"?
Obrigado por procurar "obrigado"!
Calaquendi disse:~Saelon Maethor Miniel~ disse:obrigado!!!
e por falar nisso, vc saberia como seria "obrigado" em quenya ou sindarin?
Como não entendo sindarin eu fui procurar em quenya pra vc, mas o mais perto q eu achei foi Thanksgiving (algo como ação de graças), vo continua procurando...
Te otra ora
Calaquendi.
No meu dicionario sindarin-ingles, estah como uma das formas, o hannad ou hanneid...hannon le tb pode ser...mas eh q eu achei mais bonito o hanneid...#Nostawen disse:Em Sindarin "obrigado" é "Hannon le", tanto é que o Aragorn, quando volta da suposta "morte" em "As Duas Torres" e encontra o Legolas no Abismo de Helm, ele (Aragorn) fala para o outro (Legolas) "Hannon le" por ter devolvido o seu pendente (presente da Arwen).
E em Quenya é "Hantalë" (como disse a Elwing.) ou "Nauta" (este último vi no site "Dúvendor", mas não sabia).
Abraços!Tchau!
Arwen Tinuviel disse:No meu dicionario sindarin-ingles, estah como uma das formas, o hannad ou hanneid...hannon le tb pode ser...mas eh q eu achei mais bonito o hanneid...
Mesmo assim, brigadaum ae por me lembrar dessa forma!!