• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Ok, ok... nao iria comprar nada, mas ai entrei na livraria e dei de cara com o Meridiano Sangrento...... inevitável, meu caro!

1) Crepúsculo- Stephenie Meyer
2) O vermelho e o negro- Stendhal

O Crepúsculo estou quase no fim... adorei...:grinlove: me apaixonei pelo Edward!!!rs
O vermelho e o negro ainda não comecei!! Alguém já leu?Gostou?

Vou começar contando o por que comprei. :amor:
Na verdade eu não escolhi o livro, foi ele quem me escolheu. Passava todo dia por um sebo ao ar livre e vi um livro sorrindo pra mim, mas não dei muita bola, na segunda vez q ele fez isso, eu parei e o observei, mas não havia me conquistado por inteiro ainda... Na terceira vez que passei pela banquinha não o vi e fiquei desesperada, procurei, perguntei, procurei de novo até achar, o abracei e disse pra ele: "sim seu safadinho, vc me conquistou e vou levá-lo pra casa a-go-raaaa"

E qual é esse livro sedutor?

Nem tudo começa com um beijo, de Jorge Araújo e Pedro Silva Pereira

Estou esperando um momento especial pra começar a lê-lo gente :beijinho:

O último livro que eu comprei foi O Diário Secreto de Laura Palmer.

Comprei pq amo a série e sempre quis ler o diário (escrito pela filha de Lynch). Estava em um sebo procurando um livro para a faculdade (que não encontrei) e vi de relance ele ali, esperando por mim. E o melhor é que foi apenas R$ 10,00.

Saraiva dessa vez:

2 livros pra facul (Processo Penal e Civil)

- O Lobo das Planicies e Os Senhores dos Arcos, série nova do extraordinário Conn Iggulden; dessa vez sobre Gengis Kahn;

- A História do Cristianismo; um tijolão que comecei a ler muito tempo atrás e sempre quis terminar e ter pra mim.

A Arte de Viver - Epicteto (porque eu não sou uma pessoa otimista, quero mudar isso e me indicaram esse livro)

Desculpa se te chamo de amor - Frederico Moccia (andei lendo umas opiniões a respeito e minha curiosidade está me matando! XD Vou começar a ler esse livro hoje mesmo.)

O Diario da Princesa
A Princesa sob os Refletores
A Princesa Apaixonada
(Meg Cabot)

Eu estou na minha febre pela Meg no momento e meu amigo do sebo fez os 3 por R$ 65,00 e disse que eu podia pagar em 2X!!! Daí não resisti!

Crepusculo, Lua Nova e A Cabana.

Crepusculo e Lua Nova li em uma sentada só rs e agora estou louca para comprar Eclipse e Amanhecer...

E A Cabana eu comprei depois que li vários elogios... É um livro curtinho mas bem legal

Eu quase não compro livros, sempre pego na biblioteca da faculdade. Mas essa sexta não resisti e fiz minha maior compra até hoje.

Vi que na Saraiva o Crime e Castigo da 34 estava com 30% de desconto. Vi que se comprasse 4 livros ou mais obteria um desconto de 30%. Uma coisa foi levando a outra e...

Além dele, comprei "Os Demônios" (ambos do Dostoievski) também da 34, Ana Kariênina do Tolstoi, edição da Cosac Naify, Ulisses (James Joyce) da Civilização Brasileira e O Capital (Karl Marx) Livro 3, volume 4, também da CB.

Além dos 30%, consegui um cupom com mais 10% de desconto. No fim das contas, tudo saiu por 220. Sem os descontos daria 370. :happyt:

tu fez praticamente a compra dos meus sonhos :timido:

se tu comprasse a vista (ou com cartão Saraiva) ainda ganhava 5% de desconto (:

-Arnie- disse:
tu fez praticamente a compra dos meus sonhos :timido:

se tu comprasse a vista (ou com cartão Saraiva) ainda ganhava 5% de desconto (:
Pois é, mas a vista ou é por boleto (minha impressora está estragada ¬¬) ou por débito (só clientes Bradesco ¬¬). E eu nem tenho cartão Saraiva, foi minha primeira compra lá. Mas tou participando do Saraiva plus e essa compra ainda dará descontos na próxima. XD

Comprei o Mestre e Margarida (de Mikhail Bulgakóv) - culpa do Luciano... :biblio:

e o Patente de corso - Arturo Perez Reverte: por dois motivos: a) ADOREI o Clube Dumas, e b) pra treinar meu espanhol...

Comprei 1001 discos para ouvir antes de morrer e O mundo é mágico(Bill Watterson), ambos atualmente em promoção no submarino. Aliás o preço do segundo já abaixou mais de ontem pra hoje ¬¬

O Crime do Restaurante Chinês, pra dar de presente pra uma amiga minha que tava fazendo aniversário. :mrpurple:

Eu já tinha dito que deveria ser proibida de entrar na Livraria Cultura para o bem do meu bolso. :rofl: Foram duas idas lá e nas duas vezes eu aprontei!

Na primeira eu chutei o balde "dicumforça" e passei o rodo em todos os livros do Pratchett que encontrei por lá. XD

Discworld - Direitos Iguais Rituais Iguais (Terry Pratchett)
Discworld - Estranhas Irmãs (Terry Pratchett)
Discworld - Pirâmides (Terry Pratchett)
Discworld - Guardas! Guardas! (Terry Pratchett)
Discworld - A Magia de Holy Wood (Terry Pratchett)
Discworld - O Senhor da Foice (Terry Pratchett)
Prelúdio de Sangue - 1º vol. da Saga Plantageneta (Jean Plaidy)

Aí, semana passada eu fui lá pra pegar o quarto volume do Percy Jackson, mas saí de lá com:
A Batalha do Labirinto (Rick Riordan)
Coisas Frágeis (Neil Gaiman) :amor:
Discworld - Quando as Bruxas Viajam (Terry Pratchett) - yes! mais um! :sim:
O Guia de Vampiros para Mulheres - Tudo que você precisa saber sobre esses seres da noite (Barb Karg) - quando li na contra-capa a frase "Amar um vampiro pode ser um saco!" eu tive que comprar! XD

Carambolas Lane que compra fantástica XD

Eu comprei: Mulherzinhas, Louisa May Alcott por 3 dinheiros no sebo em ótimo estado de coservação :rofl: sabe sensação de Amo muito tudo isso?! Pois é XD

estrelinhas coloridas....

lol, deixa algum Discworld para mim lá na Cultura Lana! Minha próxima compra vai ser lá, já estou cobiçando uns Pratchett, e outros mais...

Então, comprei na promoção do Submarino 3 Calvin da Conrad:
1. Mundo é Mágico : as Aventuras de Calvin & Haroldo
2. Calvin & Haroldo: Tem Alguma Coisa Babando Embaixo da Cama
3. Calvin & Haroldo : Yukon-Ho!

Deu quase 70 reais, por causa do maldito do frete. :/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back