Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
To lendo O Nome do Vento e é daquelas histórias que prendem, sabe? *_*
To lendo O Nome do Vento e é daquelas histórias que prendem, sabe? *_*
Poxa Bel, estou afinzão de ler essa história, já até encontrei um amigo que me empresta ele e tudo, mas toda vez que penso que vou ter que interromper a leitura umas mil vezes por conta de outros compromissos, desanimo.
Fiquei interessado agora -até um amigo meu tbm falou sobre esse livro no facebook... ele disse que ficava até às 3h da manhã lendo, hehe
Não fui eu quem comprou, mas acabei de ganhar da minha mãe A Pedra do Reino e Chaplin: Um Vida.
O argumento dela é que preciso ler mais.
O detalhe interessante é que não tenho mais espaço no quarto pra colocar livros =/
Comprei a HQ do Will Eisner
Nova York - A vida na grande cidade.
O motivo foi o submarino fazer uma promoção de 25% de desconto.
Acabou saindo por R$30 e alguns centavos, faz tempo que queria e sempre adiava a compra. Mas não era pra ter comprado nao.
Caramba! Que mãe legal.
A minha só reclama que tem muitos livros no meu quarto e só servem para juntar pó pra ela limpar :envergonhado:
Comprei a HQ do Will Eisner
Nova York - A vida na grande cidade.
O motivo foi o submarino fazer uma promoção de 25% de desconto.
Acabou saindo por R$30 e alguns centavos, faz tempo que queria e sempre adiava a compra. Mas não era pra ter comprado nao.
Nossa, eu adoro o Will Eisner! Já leu? É lindona? Conte mais
Minha velha é super gente fina, só vacila na hora de escolher os livros (não gosto do Ariano Suassuna).
E Nova York é uma ÓTIMA hq ^^