Estamos no mesmíssimo barco, ó Lavoura amigo.
Pesquisei pelo ISBN no Buscapé e encontrei uma tal de Inbooks.
Comprei por 96,72 + frete. Daí deu esse valor.
Ainda nem confirmaram o envio; pode ser que me venham com "indisponível".
Se for o caso, pedirei devolução do dinheiro.
Eu já vi esse site mesmo. Vários livros que queria encontrava somente por ele.
Até esse do tragédias eu tinha visto, mas como na descrição conta como :
Disponibilidade: Produto indisponível em nosso estoque.
Eu nem tentei comprar.
Meu pagamento foi confirmado no mercado livre. O vendedor diz que o produto está embalado, só aguardando a aprovação do pagamento.
Vamos ver. Entre os 3 volumes esse é oque contem as obras mais famosas do Shakespeare.
Sobre os livros eternamentes clássicos. Eu comprei também, pois é maldita compulsão.
Só abri "O corcunda de Notre dame" , na introdução diz que são adaptados somente algumas palavras, para o texto ficar mais atualizado com os dias de hoje, porém matendo o mais próximo da integra. Agora não sei.
Os outros livros são mais fininhos e o corcunda é bem grande. Tem ilustrações no meio. E a foto do Victor Hugo barbudão.
No google, além desses eu vi a capa de um titulo chamado "O jardim Secreto" mas não vi nada no site da editora. Será que é de Portugal ?
Adaptações são fodas. A abril tá com uma coleção de clássicos ilustrados e adaptados. Os livros são bonitos, capa dura ilustrações coloridas, mas adaptados!
No verso do livro está escrito, Das 695 Páginas originais de Moby Dick foram adaptados para 210.
Caramba quase 3/4 do livro tirado fora!