Amandiinha
Usuário
Último livro que comprei foi A Revelçao do Súcubo sexto livro da série Súcubo da escritora Richelle Mead, sendo o último livro estava muito ansiosa pra saber o desfecho da história.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu comprei três livros do Henning Mankell sobre o policial Wallander, só por ter amado o seriado. Estou louca para começar a ler, mas fiquei beeem chateada ao saber que aqui no Brasil só tem, em inglês mesmo, esses à venda, respectivos aos episódios da primeira temporada. Que nem são os primeiros da série literária do personagem, que tem mais de dez livros! T-T
Ter a capa com fotos do seriado também não agradou...
Ai, eu li "Assassinos sem rosto" e não curti... conta depois o que tu achou!
Ué, tem tradução dos primeiros livros? *-* Por qual editora? Eu procurei em tudo quanto é lugar mas só achei esses livros, e dessas edições...
A dança dos dragões - George R. R. Martin - Para saber o que acontece com os personagens
Eu já adianto, eles morrem, todos eles.
O filho de mil homens - Valter Hugo Mãe - Curiosidade
A máquina de fazer espanhóis - Valter Hugo Mãe - Curiosidade
O amante - Marguerite Duras - Porque parece ser bom...
Fui na loja do seu Saraiva por causa da promoção da Cosac Naify também. Queria Anna Karenina e Pais e Filhos crente que ia conseguir o frete grátis, pois o mínimo da Saraiva costumava ser R$60,00. Preço final: 89,90 (livros) + 29,90 (frete). Onde já se viu um frete de 29,90? Os livros vão chegar de quê? Limosine? Livro virou carga perigosa(ou perecível) pro frete ser tão caro?
E outra, sacanagem uma promoção dessa logo no fim do mês, quando eu tenho que fazer malabarismo no semáforo para poder me alimentar. É pra ter certeza de que não vai dar prejuízo pra ninguém.