Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
finalmente, depois d 5 anos d espera, consegui comprar o livro ilustrado do leonardo da vinci. meu maior arrependimento foi vê-lo se esgotar em uma promoção da americanas em 2008 a 80 reais e ñ ter dinheiro. depois disso virou raridade com os preços só subindo, 150, 300, 600, 1500! qdo achei 1 sebo desavisado vendendo 1 por 80 reais ñ resisti. agora é esperar o bixim chegar p mimar ele. acho q vou construir 1 quarto só p ele.
chegou! chegou! chegou! e como bom exibido q sou, vou postar fotinhas do meu bêibe:
Ver anexo 11393Ver anexo 11392Ver anexo 11390Ver anexo 11391
Não pode ser, sob pena de ódio eterno: [...] chic lit; [...]
Raphael, na fnac tem frete grátis a partir de 50 reais. Queria comprar na Cultura e retirar na livraria, mas não vale pra livro em promoção =( Corri pra fnac e VEM NI MIM FRETE GRÁTIS!
aliás, comprei foras da lei... (título gigante), a máquina de fazer espanhóis e bartleby, o escrivão (quero brincar de rasgar livros hihi)