L
Liv
Visitante
Comprei "O diário de um banana" pra minha amiguinha secreta lá na escola. Não é lindo demais quando uma menina de dez anos pede um livro ao invés de um poster do Justin Bieber ou um esmalte?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então já sabia, eu estava encioso para comprar o Filho de Netuno, também fiquei sei que nos EUA já foi lançado "A Marca de Atena" o terceiro livro da série "Os Hérois do Olimpo" não vejo a hora de chegar aqui para comprar!
Ah tá, ufa! Só não queria que vc começasse pelo segundo livro
Também estou esperando lançarem A Marca de Atena aqui
Adquiri o livro Piotr Tchaikovsky - Biografia de Alexander Poznansky (Editora G. Ermakoff). Trata-se de uma das biografias mais completas do grande compositor russo.
Ver anexo 48238
O autor buscou catalogar toda a sua correspondência, iconografia, e obra musical. O livro, que é ilustrado com 400 imagens, pretende revelar a trajetória do menino nascido nos confins dos Urais que se transformou em um dos mais importantes nomes da história da música.
Para quem gosta de biografia e de música, como eu, é um prato cheio.
Vi um dia desses na travessa... desejo desde então