Bel
o.O
Eu lembro3) eu fiz um livetweet da minha leitura. tá lá registrado, então nem posso me fingir de morta e negar a compra.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu lembro3) eu fiz um livetweet da minha leitura. tá lá registrado, então nem posso me fingir de morta e negar a compra.
Despertar, do Sam Harris. Assim como eu, o autor também é ateu, mas ambos concordamos que o ser humano possui uma espiritualidade intrínseca, só que distante de uma via metafísica. É algo que eu venho buscando há tempos também, como nas minhas leituras de Jung, conseguir ter um senso de completude com o self. Daí achar interessante ver como outros conseguiram realizar isso.
** Posts duplicados combinados **Esse "Sobre a Escrita" é incrível. Li em inglês porque tava impaciente.
Sonetos- W. Shakespeare: eu comprei pq li um soneto faz muito tempo e achei lindo, não lembro do soneto, não lembro da pagina, só lembro que era bonito
O ultimo desejo de André Sapkowski. Comprei por gostar dos jogos The Witcher, que foi inspirado pelo livro, utilizando o mesmo protagonista e o mundo.
@Spartaco tô de olho nesse Nikos aí rsrs. Assim que pintar um descontinho eu pego o maldito pq é caro pra caramba.
aliás meu mau é estar de olho em muita coisa ao mesmo tempo sempre hehe
@Ranza tô com esse do Geralt em casa e li o primeiro conto e achei bem legal; acho q vou curtir o livro e a série na sequência.