Bruce Torres
Let's be alone together.
Então essa série do Sapkowski é boa mesmo? Vou colocar na minha lista, então.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
@Calib, você já leu algum outro livro do Kazantzákis?
o @Bruce Torres jura que é um livro foda.
Não, ainda não. Mas tenho o Cristo Recrucificado em casa, e o @Bruce Torres jura que é um livro foda. E esse aí da Última Tentação me interessa pelo tema e por tudo que tenho lido a respeito dele. Deve ser epicamente lindimais. (Ajuda o fato de eu me interessar por tudo que diz respeito à Idade Antiga).
Sim, é um livro foda.
Em Kolimá, região desolada no extremo leste da Sibéria, onde as temperaturas alcançam 60 graus negativos, localizavam-se alguns dos campos de trabalhos forçados mais terríveis da era stalinista. Foi aí que o escritor russo Varlam Chalámov (1907-1982) cumpriu a maior parte de sua pena de quase vinte anos, trabalhando até 16 horas por dia em minas de ouro e carvão, constantemente doente e subnutrido.
Ao final desse período, retorna a Moscou e, no ano seguinte, começa a escrever sua obra monumental: as mais de 2 mil páginas dos Contos de Kolimá - divididos em seis volumes, conforme organização concebida pelo autor -, trabalho que lhe tomaria outros vinte anos e no qual a escavação profunda da memória, o relato autobiográfico sem floreios, são acompanhados a cada passo por uma reflexão aguda sobre os limites do humano em face de experiência tão brutal.
Otima compra. Já leu alguma coisa no Posfácio e/ou a resenha da Camila? Estou na página 176. Bora ler.Graça Infinita, David Foster Wallace
um dos melhores livros na minha opinião.As Vinhas da Ira - Steinbeck
Esse livro é MA-RA-VI-LHO-SO.Jonathan Strange & Mr Norrel, Susanna Clarke. Topei com esse livro no site da Amazon e amei a sinopse..
Estou com muita vontade de ler esse livro, mas ando tão empacada nas leituras que tá difícil.um dos melhores livros na minha opinião.
Até comprei outro do Steinbeck que também é muito bom - A leste do éden.
Esse cara é foda...
então ele não é uma boa alternativa. Começa meio modorrento, devagar, depois que melhora.. Aguarde uma vibe melhor!Estou com muita vontade de ler esse livro, mas ando tão empacada nas leituras que tá difícil.