Ana Lovejoy
Administrador
eu deixei sem prazo, quando vocês acharem que já deu é só dar um toque que eu fecho a enquete
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
um amigo meu disse que nunca emprestava livros.
Se alguém pedisse emprestado ele comprava um novo e dava, pra não perder o seu exemplar.
Já eu sou o oposto, depois que leio quero mais é que o livro suma da minha estante, rs
Eu já perdi muito livro emprestando, alguns eu consegui adquirir de novo. Tomei por hábito emprestar só pra quem eu já conheço e sei que devolve, até porque, os poucos livros físicos que eu ainda tenho são meus xodós.
Achei que você já tivesse lido todos da enquete.Gente, não vou fazer campanha para nenhum livro porque, como já falei, eu vou ler o livro que vencer a enquete; o importante é lermos Clarice .
Achei que você já tivesse lido todos da enquete.
Eu nem vou votar, porque não vou ter tempo para ler. Trabalho tomando muito tempo e tenho que tomar vergonha na cara e começar a escrever novamente meu TCC da pós.
Quando termina a enquete? Ou já terminou e eu não entendi nada?
Ta aí uma coisa que eu nunca tive a capacidade de fazer.@Spartaco, quando vi o empate, pensei nisso. Vamos torcer para que alguém venha desempatar, mas, até agora, eu não sei bem o que faremos se rolar empate. Eu acho que a gente pode ler os dois ao mesmo tempo (NÃO ME DEEM OUVIDOS, EU LEIO MIL LIVROS AO MESMO TEMPO, E FICO PERDIDA HAHAHA).
Eu acho que se empatar tem que rolar uma nova votação entre os empatados.