• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Ou, só uma coisa da seleção. Luxa não! Ai eu prefiro o Mano, até o Dunga. São anos de fracasso do Luxa, desde q ele assumiu a seleção pela ultima vez, no auge da carreira dele e foi um dos maiores fracassdos q ele mesmo já teve. Foi escurraçado de lá estando envolvido até mesmo em caso de corrupção e convocação de jogador por dinheiro.

Sobre o Mano, o trivela comentou e eu achei bem pertinente.

A mulher de César
Postado em 12/8/2011 às 12:58 por Felipe Lobo

Na época do Império Romano, uma das frases que ficou famosa - e talvez tenha um pouco de mito envolvido - é: "Não basta que a mulher de César seja honesta, é preciso que ela também pareça honesta". Se referia à esposa da maior autoridade do Império. Cargos importantes precisam de, além de honestidade, uma imagem de honestidade. Nesse aspecto, temos uma semelhança com o caso de Mano Menezes na Seleção Brasileira.

Não tenho qualquer informação que Mano Menezes é desonesto, ou que usa o seu cargo para favorecer A, B, ou C. Só que há um problema. Mesmo que seja absolutamente honesto, o fato de Mano Menezes ter um empresário e, pior, de alguns dos seus convocados serem clientes do agente suscitam desconfianças. E é normal que assim seja.

Mano não precisa de empresário. Ao ter um, possibilita que as pessoas desconfiem quando ele convoca um jogador cliente do seu empresário. Técnicos da Seleção são sempre visados quando um jogador questionado como Jádson é convocado e consegue uma transferência em seguida - como deve acontecer. Quando o técnico ainda tem um empresário e uma relação que já era questionada na época dos clubes, aí a situação fica ainda pior.

Mano, é ótimo ser honesto, mas é preciso parecer também. E os discursos cheios de mistérios e indiretas ajuda menos ainda. Os critérios não ficam claros e as cobranças vão ficando mais fortes.

http://trivela.uol.com.br/blog/a-mulher-de-cesar-p1.aspx

Já eu digo que o Luxa até merece voltar.

até pra apagar a má impressão da passagem anterior coisa que ele também está fazendo no Flamengo quando foi fiasco total em 95.

Quem adora essa frase da mulher de Cesar é o Juca Kfouri.

Poderemos ter mais um técnico saindo por escandalo, talvez. Como foi o Luxa.

Se em 2014 acabar como em 2002, tá válido.

Ronaldinho Gaucho foi convocado pro amistoso da seleção
ta passando ao vivo aqui: http://globoesporte.globo.com/videos/v/transmissao-ao-vivo/602497/

Confira abaixo a lista completa de Mano Menezes:

GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Fabio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Santos)
Marcelo (Real Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

VOLANTES
Lucas Leiva (Liverpool)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Elias (Atlético de Madri)

MEIAS
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakhtar)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
Neymar (Santos)
Hulk (Porto)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Leandro Damião (Inter)

Última edição:
Gostei da convocacao do Hulk, queria q ele fosse titular. Ronaldinho tb ta merecendo, mas porra, pq nao tenta chamar o Hernandes de novo? E quem eh Luiz Gustavo?

E por ultimo, parem de convocar o Dede!

Droga, convocou o Damião logo agora que ele tá embalando... menos mal que também chamou o Ganso e o Neymar, então eles vão estar bem desfalcados também.

Infelizmente o treinador chama jogadores importantissimos para seus times para disputar um amistoso de quinta categoria. E desfalcar o Flamengo contra o Corinthians.

FDP!!!!!!
Justo no confronto direto ele vai chegar cansado!!!!

E antes que comentem, Ronaldinho faz MUITO mais falta que Ralf.

Ahhh Fusa, para com isso! Desde o começo do ano você tava aqui falando que o Ronaldinho é melhor que o Messi, que é o R10, o craque do pagode, mito do elástico, o super boleiro das Américas, etc. Quando ele fez o gol de falta lá contra o time dos bombeiros na final da Guanabara você deve ter comprado até um poster do irmão do Assis. E ele num tava jogando nem pra ser escalado de titular em time de futebol society no campeonato inter-agências do Bradesco!

Agora que esse viado voltou a jogar bem depois de trocentos anos, você reclama? E vai convocar quem do Curintia? Aquilo ali é uma enganação do caralho, um bando de perna de pau retranqueiro que chegou na liderança do campeonato na base do 1x0, bola pro mato e só goleou o São Paulo porque esse ano o Soberano do Morumbi tá um lixo também (e jogou com o Sub-12 naquele jogo). Émerson Sheik, Zidanilo, Paulinho e Chicão só são jogadores de seleção na Seleção do "craque" Neto (aquela seleção que tem 189 jogadores).

Pela primeira vez, não achei tão absurda uma convocação da besta. Claro, o Hernanes deveria ir (nem tô sendo clubista, se estivesse falaria que deveriam levar o Casemito também).

Gostei da convocação do Hulk. Espero que o Mano dê uma chance maior do que os 5 minutos finais do jogo.

Quem deve estar mais puto com tudo é o Muricy. Está na zona de rebaixamento e perderá novamente seus jogadores.

Pelo visto ninguem vai desfalcar. Os jogadores viajarao domingo a noite, apos a rodada, pra jogar o amistoso na 2a(acho q eh isso). Ficou bizarro IMO

Ahhh Fusa, para com isso! Desde o começo do ano você tava aqui falando que o Ronaldinho é melhor que o Messi, que é o R10, o craque do pagode, mito do elástico, o super boleiro das Américas, etc. Quando ele fez o gol de falta lá contra o time dos bombeiros na final da Guanabara você deve ter comprado até um poster do irmão do Assis. E ele num tava jogando nem pra ser escalado de titular em time de futebol society no campeonato inter-agências do Bradesco!

Agora que esse viado voltou a jogar bem depois de trocentos anos, você reclama? E vai convocar quem do Curintia? Aquilo ali é uma enganação do caralho, um bando de perna de pau retranqueiro que chegou na liderança do campeonato na base do 1x0, bola pro mato e só goleou o São Paulo porque esse ano o Soberano do Morumbi tá um lixo também (e jogou com o Sub-12 naquele jogo). Émerson Sheik, Zidanilo, Paulinho e Chicão só são jogadores de seleção na Seleção do "craque" Neto (aquela seleção que tem 189 jogadores).

Pela primeira vez, não achei tão absurda uma convocação da besta. Claro, o Hernanes deveria ir (nem tô sendo clubista, se estivesse falaria que deveriam levar o Casemito também).
Mas o Ronaldinho é tudo isso aí que você falou mesmo, e mais.
Só que nunca defendi a sua convocação. :g:
Assim como rezo todo dia pro Mano nunca enxergar o Willians também. E que ele continue esquecendo de vez o Neves. Fiquei com medo dele levar o Neves na Copa America.

Eu tava contando que ele seria convocado sim, pelo que vem jogando.
Mas pra mim seria para os jogos contra a Argentina naquela copa roca quando o brasileirão não terá jogos. Convocar agora que me pegou desprevinido.

Assim, eu tb nao quero o Dede convocado mas choro mesmo, mas concordo com o FUSA e principalmente com o Rizek. Tem q fazer o calendario pra nao desfalcar ninguem.

Mas chorar como Flamenguista eh ridiculo, pq ha varios jogadores do Santos sendo convocados e o Renato nao reclamava, o Corinthians ja cedeu jogadores em outros jogos e ele nao reclamava, o Flu cedeu o Fred e ele nao reclamava (inclusive tava reclamando q o Fred quase nao joga no Flu, sem contar no texto dele o tempo de selecao do Fred) e na hora do Ronaldinho ele abre o xororo? Ah, vai a merda

Gostei da convocação do Hulk. Espero que o Mano dê uma chance maior do que os 5 minutos finais do jogo.

Quem deve estar mais puto com tudo é o Muricy. Está na zona de rebaixamento e perderá novamente seus jogadores.

O Hulk só consigo sentir pena

Vai ser convocado pra fazer número dentro do elenco e se atuar só alguns minutos, mas quando chega um jogo de um nível maior ou uma competição em que ele poderia estar até no banco de reservas ficará de novo de fora.

Mas o Ronaldinho é tudo isso aí que você falou mesmo, e mais.
Só que nunca defendi a sua convocação. :g:
Assim como rezo todo dia pro Mano nunca enxergar o Willians também. E que ele continue esquecendo de vez o Neves. Fiquei com medo dele levar o Neves na Copa America.

Eu tava contando que ele seria convocado sim, pelo que vem jogando.
Mas pra mim seria para os jogos contra a Argentina naquela copa roca quando o brasileirão não terá jogos. Convocar agora que me pegou desprevinido.

Eu teria levado o Neves fácil pra Copa América. No lugar do Jadson.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back