• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

A questão é essa, hoje temos prospectos. Só Neymar é realidade da nova geração. Ganso pode ser o novo camisa 10, Damião e Hulk podem ser o próximo camisa 9. Lucas, Ramires, Hernandes e Fernandinho podem ser os próximos voltantes e Lucas(SP) e Oscar podem ser os próximos meia atacantes. Mas nenhum de fato é hoje em dia.

Por isso eu não culpava o Mano enquanto ele perdia escalando esses muleques. Passo a culpar só qdo ele para com isso e passa a escalar Ronaldinho Gaucho e Renato Abreu pq quer ganhar de 1 a 0 de qq jeito pra livrar o pescoço.

Brasil X Costa Rica
Jogando mal. Sem craques.
Numa sexta-feira às 23 horas.

Deverá ser a pior audiência da história da seleção brasileira.
Mesmo contando a época que haviam apenas meia duzida de televisores espalhados pelo país.

Pois é, eu tava aqui mesmo pensando comigo... Brasil joga no dia 7, fazendo contas, não caia numa quarta, não caia num domingo.. algo não fazia sentido

Esse horário estarei na faculdade ainda. Sem chances de assistir, ainda mais que acordo cedo no sábado.

Péssimo horário. Mas sorte minha que nem faço questão de assistir.

Bastante gente vai ver o jogo sim. Pelo menos em São Paulo, 85% dos bares ficam ligados na SporTV. Sexta-feira, 23h... até eu verei no bar.

É bom que se perder, já dá pra ficar bêbado e esquecer que o técnico é o Mano.

Sexta, 23hs? Pra me fazer ficar pregado na TV pra ver futebol nessa noite sagrada (e horário infinitamente mais ainda) só o meu time em final de Libertadores ou Mundial, mas como é quase impossivel um jogo desses cair na Sexta e muito menos ainda nesse horário então sem chance.

É, sexta a noite vai ter muita tv ligada no jogo, oq não quer dizer q vai ter muita gente olhando pra tv na hora

Ah sério vocês não tinham NADA, absolutamente NADA melhor pra fazer numa Sexta noite que ver esse jogo? :lol:

Como diz o FUSA era pro Ibope ontem ter sido zero absoluto!

Então não reclamem!

Ah sério vocês não tinham NADA, absolutamente NADA melhor pra fazer numa Sexta noite que ver esse jogo? :lol:

Como diz o FUSA era pro Ibope ontem ter sido zero absoluto!

Então não reclamem!
Tendo aula no dia seguinte às 7:30 da manhã. Sim, eu não tinha nada melhor para fazer naquele horário.

O Brasil será campeão nunca aqui com esse time.

Menos mal que não vi, então.
Ainda assim vencer Costa Rica por 1X0 está longe de ser perder de Honduras por 1X0.
O Brasil em qualquer situação pode ser campeão pelo peso da amarelinha.

Mas certamente será mais um time sem muito gosto de se assistir como a de 94 e 2002. Se continuar assim.

Talvez eu assista o confronto com o México, mas logicamente e obviamente por causa não do Brasil e sim do meu querido estádio Azteca. :mrgreen:

E o Neymar ein, é o único q perdendo ou ganhando tá jogando bem todo jogo pela seleção, ou pelo menos não joga mal.

Ele tem jogado bem até nos jogos contra os grandes. Pega o golaço contra a Alemanha por exemplo. Mas resolver sozinho não dá né

Kaká está voltando, pelo que tenho visto. Será uma boa dupla caso venham a jogar juntos.

Quanto ao Ganso, eu meio que já desisti. Nunca achei que fosse tão bom quanto comentam e tem o fator de sempre estar machucado.

Eu não desisti, ainda acho que pode virar um craque, mas assumo que todo 'hype' criado em cima dele foi meio exagerado. Digo "assumo", porque eu também era daqueles que um ano atrás falava que o moleque era gênio e o Neymar era só um novo Robinho, quando as coisas caminham mais para ser o contrário.

Bem ou mal, estamos falando de um jogador cujo lance mais famoso da carreira foi recusar uma substituição numa final do "importantíssimo" Paulixão 2010 contra o esquadrão do Santo André.

Ainda acho que vinga, mas confesso que já fiquei com um pé atrás.

Dunga, em algum lugar no Rio Grande do Sul, ri da cara de 190 milhões de pessoas e pensa: "Chupa!".

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back