• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Nossa, já desistiu do Ganso? Vcs são muito curto prazo mesmo, impressionante.
Não. Na verdade eu nunca gostei do Ganso, pode conferir posts passados. Sempre achei ele meio que uma enganação, que conseguiu muito status por causa do conjunto e muito pelo Neymar. Sempre considerei o Neymar maior que o Ganso.

Todos falam que ele faz um futebol simples que trás resultado, mas não é bem assim. Ele consegue alguns passes bons, mas para um camisa 10 da Seleção, eu acho ele muito limitado, em um nível incrivelmente abaixo do que Rivaldo, Ronaldinho G. foram. Eu não tenho esperança nenhuma no Ganso.

Aliás, sempre achei que o Santos vacilou grande em não vendê-lo enquanto estava super valorizado.

Ninguém vai comentar do jogo do México?

Achei que o time jogou com raça. Vontade. Hulk foi bem raçudo. Neymar ficou devendo. Jefferson catou muito e agora cala a boca de quem cornetou sua convocação na primeira vez (eu incluso). E Marcelo fez André Santos ir dormir triste.

Boa convocação finalmente!!!

Meu time seria: Diego; Daniel, Thiago, David e Marcelo; Lucas, Hernanes, Bruno/William e Kaká; Hulk e Jonas.

CONFIRA ABAIXO OS CONVOCADOS POR MANO MENEZES:
GOLEIROS: Neto (Fiorentina), Diego Alves (Valencia)
LATERAIS: Alex Sandro (Porto), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Adriano (Barcelona), Fabio (Manchester United)
ZAGUEIROS: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica)
VOLANTES: Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Sandro (Tottenham), Fernandinho (Shakhtar), Elias (Sporting)
MEIAS: Bruno César (Benfica), Hernanes (Lazio), Kaká (Real Madrid), Willian (Shakhtar), Dudu (Dínamo de Kiev)
ATACANTES: Hulk (Porto), Jonas (Valencia), Kléber (Porto)

Amistoso?

Se for, será outro jogo contra adversário fraco que não dá para tirarmos uma boa base do quanto boa é a equipe. Bom fica pelo retorno do Kaká.

Sabe, eu não gostei por um lado. Muita gente ruim.

Mas por outro fiquei feliz q ele não desfalcou o Vasco e levou Kaka, Hernanes e Hulk. Tem q dar chance a eles mesmo. Principalmente insistir um pouco mais com Hernanes e Hulk. Só teria levado o Neymar pra jogar do lado do Hulk já que o Santos não tá na briga do Brasileiro

Acho que ele não quis ouvir reclamação por parte do Muricy pelo fato de sempre levar o Neymar para os amistosos.

Porra, foda-se o Muricy. Ele q poupasse o Neymar depois. O Santos tá jogando amistoso no brasileiro
Pode-se falar o mesmo para o Mano, pois é um amistoso sem prestígio algum. Não. Não é necessário levar todos os melhores que estão em final de temporada.

Acertamos ! Willian, do Shakhtar Donetsk, está na Seleção !

27 de outubro de 2011

Não é novidade para quem escuta o “Programa do Paulinho”, na rádio MidiaCast, a escolha do ex-corinthiano Willian, do Shakhtar Donetsk, na convocação feita pelo treinador Mano Menezes, para a Seleção Brasileira, que enfrentará os poderosos Gabão e Egito, no próximo mês.

Dissemos que seria convocado, semanas atrás.

Era a bola da vez do convênio lucrativo firmado por Mano Menezes, Carlos Leite e Franck Henouda com a equipe ucraniana.

Fernandinho, que precisa ainda completar o número limite de jogos para ser negociado à Inglaterra, também está na lista.

Que teve como grande novidade o retorno de Kaká, que está em grande fase no futebol Europeu.

Tomara consiga confirmar na Seleção.

http://www.blogdopaulinho.net/?p=34227

Willian vinha sendo o melhor jogador do Shaktar e uma chance na seleção é válido, mas tb me incomoda demais a convocação do Fernandinho. Parece mesmo ser o caso de número de jogos na seleção pra poder se transferir pra outro clube grande.

Ah, sei lá.
Essa convocação tá parecendo aquelas do Leão no final do século passado.

Pode ter muita gente em boa fase. Mas que sinceramente sabemos que nunca seriam material para uma seleção gigante.

Mas gostei de ter poupado os jogadores do brasileirão mesmo.

Tá todo mundo falando que o Gabão é uma seleção muito fraca, mas acho que o Brasil não vencerá fácil não.

O Gabão pela posição geográfica tem um futebol do mesmo estilo de Gana, Nigéria, Camarões e Senegal e por muito pouco não participou da ultima copa.

Poh Fúria, é o Gabão! Tem mais que golear. Se não ocorrer isso, é sinal que o Brasil está mal mesmo.

Eles não tem nenhuma conquista de peso no futebol. Sinceramente eu não vejo isso como desculpa para uma atuação ruim de nossa Seleção.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back