• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Ouvi no rádio que o Brasil terá por enquanto amistosos previstos contra Bósnia, Dinamarca, EUA, México além da Argentina "versão caseira" novamente pela Copa Roca

Novamente fugindo dos grandes.

Só ouvi essa divulgação rápida dos adversários sem falar as datas. Só sei que o primeiro adversário do Brasil dessa lista será a Bósnia.

Vão continuar mesmo com a operação "Salva Mano"?

Fato é que o Brasil está cada vez mais distante de conquistar a Copa por aqui.

Nessa lista de amistosos tem uma histórica pedra no sapato do Brasil, a Dinamarca, e um adversário que costuma dar trabalho, o México. Se Mano conseguir ganhar as duas, pode ganhar um pouco da moral, e mais ainda se conseguir ganhar da Argentina completa.

Vão continuar mesmo com a operação "Salva Mano"?

Tirando a Bósnia, não é uma lista de times galinha-morta e já fazia um bom tempo que não rolava um confronto com a Dinamarca.

Mas é aquela velha história. Se não vier bons resultados vão arranjar de ultima hora um monte de amistosos com Tailândia, Guatemala e Congos da vida só pra não cair muito no ranking.

Tirando a Bósnia, não é uma lista de times galinha-morta e já fazia um bom tempo que não rolava um confronto com a Dinamarca.

Mas é aquela velha história. Se não vier bons resultados vão arranjar de ultima hora um monte de amistosos com Tailândia, Guatemala e Congos da vida só pra não cair muito no ranking.
Acha mesmo que não são?

Bósnia acho que nem precisa de comentários, já que todos concordam que são fracos. Dinamarca não é mais aquela Dinamarca que estávamos acostumados. Não vejo eles sendo um grande adversário. Hoje nem sei se continuam com o fator marcação ainda como principal arma, mas é bem provável que sim. Mesmo assim, não é uma seleção de ponta que trará um real desafio para a nossa Seleção. EUA chegou bem nas últimas competições, mas estão longe de ser considerados potências no futebol. México no jogo passado já demonstrou que não é tudo aquilo.

Ou, a Bósnia tb não é mosca morta não. Obvio q é obrigação do brasil vencer, mas não é Gabão. Tem o Dezko entre outros. Diria q é um nível próximo a EUA e Mexico

Também acho.

Não é uma lista que eu chamaria "de respeito".
Mas já foi MUITO pior. Quando só tinhamos amistosos contra Kuwait, Emirados Arabes, Guatemala e México (porque SEMPRE tem amistosos contra o México).

É uma decepção em relação a minha ideia de que a CBF iria marcar apenas amistosos contra cachorros grandes. Mas não são adversários xoxos tecnicamente. São xoxos em termos de apelo pra me fazer reassistir um jogo da seleção. Acho que perdi os ultimos 2 ou 3.

Concordo, a Bósnia-Herzegovina lutou pela vaga na Copa com Portugal até o fim, não é de se desprezar.

Mas parece cada vez mais improvável que Neymar e Ganso serão uma dupla tão sólida quanto Ronaldo e Rivaldo.

Me parece que a dupla promissora mesmo será Neymar e Lucas, não Ganso.
[chicolang]Chama o Alex, Mano![/chicolang] :lol:

Acha mesmo que não são?

Bósnia acho que nem precisa de comentários, já que todos concordam que são fracos. Dinamarca não é mais aquela Dinamarca que estávamos acostumados. Não vejo eles sendo um grande adversário. Hoje nem sei se continuam com o fator marcação ainda como principal arma, mas é bem provável que sim. Mesmo assim, não é uma seleção de ponta que trará um real desafio para a nossa Seleção. EUA chegou bem nas últimas competições, mas estão longe de ser considerados potências no futebol. México no jogo passado já demonstrou que não é tudo aquilo.

Tá certo que a Dinamarca não é mais a mesma de antes, mas o Brasil também.

Apesar de não ser seleção de ponta, na condição que o Brasil tá hoje se perde a cornetagem em cima do Mano volta com força total.

Apesar de não ser seleção de ponta, na condição que o Brasil tá hoje se perde a cornetagem em cima do Mano volta com força total.
Mas ai que está! Eu quero ele fora mesmo. :mrgreen:

E eu não consigo ver grandes adversários, sério! Para uma Seleção que não vai jogar nem as eliminatórias para a Copa, eu acho uma boa enfrentar seleções de peso, que dão um real trabalho, pois querendo ou não, esses jogos serão apenas amistosos valendo nada. Quem garante que os adversários vão entrar com tudo, com a mesma empolgação da Bósnia enfrentando Portugal pela vaga, por exemplo.

Que mané Brasil se preparando o que. Se o Brasil quisesse mesmo ganhar a Copa (quer dizer, é óbvio que quer, só não quer é fazer o esforço necessário pra isso), organizava a zona, marcava amistosos aqui (pra já ir acostumando com a pressão dos cornetas) contra times médios, fracos e grandes. Não existe sentido no Brasil jogar contra o Gabão em hipótese alguma, senão ganhar dinheiro. Não faz sentido o Brasil jogar em campo neutro todos os amistosos, senão ganhar um dinheiro.

Se o Brasil quisesse mesmo ganhar a Copa de 2014, já teria começado a preparar divisões de base anos atrás, como a Alemanha e a Espanha, pegaria um técnico bom mesmo e sério (podia até ser gringo) e não um bunda mole (que só ganhou Copa do Brasil e Série B) que convoca o time inteiro do Shakhtar Donetsk pro Ricardo Teixeira levar uma comissão quando o fela for vendido pra um grande centro do futebol europeu.

Brasil tá nem aí pra Copa, Teixeirão quer é lucrar com falcatrua em estádio, porcentagem de venda de pereba do futebol ucraniano e vender mando de campo pra quem pagar mais. Ou então eles realmente acreditam que esse "bando" que joga aí hoje com a camisa amarela vai chegar em 2014 por milagre e ganhar de todo mundo no peso da camisa.

Teixeira asno acha que na hora da Copa, por milagre, Jesus Cristo vai descer do céu, vestir a 10 canarinho e salvar o Brasil junto com o Neymar. Vão sonhando...

Depois nego caga e anda pra seleção e não sabem o porquê.

Mais caça niqueis.
O Brasil é a seleção que mais faz esses amistosos de "ultimo jogo" ou "primeiro jogo" de algum estádio. Ou jogo comemorativo.

Ao menos a Suécia é uma boa seleção pra se enfrentar.

PS: Quem, como eu, achou que o Furia iria escrever que o Raasunda é um estádio MUITO mais importante pro futebol mundial do que o Maraca?

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back