Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
vitória chorada e mentirosa. O empate seria mais justo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já tinha umas tres ou quatro partidas da seleção que eu não assistia por causa dessa inconha de futebol de quinta categoria. Hoje resolvi asisstir ao jogo. Resultado: Perda de tempo! Que arrapendimento...
Givanildo de Oliveira faria um trabalho melhor que esse do Mano. Foi mal aí se peguei pesado mas é verdade.
Ainda continua sendo Muricy a melhor opção hoje. Até porque para colocar um outro novato, para tentar reformular a Seleção novamente, acho que não dará tempo até a Copa.Quem entraria na vaga do Mano?
Iria jogar quem ali? Felipão?Muricy, o tal estudioso que tomou de 4 do Barça? O que ele conhece de futebol internacional? Ele tem muita cara de técnico de rotina, que trabalha no dia a a dia. Não boto fé no Muricy na seleção da CBF, sério.
E o goleiro JC já deu também. Tem falhado muito nos últimos jogos.
Eu acho que já deu a hora de testar um novo goleiro. Sem contar que ele não está na melhor fase na Inter de Milão também.Foi ridicula a explicação dele sobre o gol tomado dizer que não entendeu como levou.
Não são todos os torcedores do Palmeiras que não gostam dele. Eu, por exemplo, não sou super fã dele, mas o considero o melhor em atividade hoje no Brasil. Seus últimos números de conquistas não negam isso.Sou 400x mais o Muricy do que o Mano, na boa. Um é campeão da Libertadores e Tetra Campeão Brasileiro. O outro é... campeão da Copa do Brasil. Muricy deu certo onde esteve. Só quem não gosta dele são os torcedores do Palmeiras (único lugar onde ele não deu certo, mas ninguém dá certo lá) e do Flunimed (por causa do lance dos ratos).