• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Mano Menezes é um autêntico herói nacional. Sim, ele é.

O Brasil não é um time de futebol, o Brasil é uma nação, com cidades, pessoas, funções, trabalhadores. O Brasil não precisa ganhar a Copa do Mundo de futebol, ele precisa é que o povo se dedique e trabalhe duro para construir uma nação melhor, com melhores condições de saúde, de educação, de segurança, etc.

Por isso Mano Menezes é um herói nacional. Graças a ele o brasileiro não fica mais matando o trabalho durante a semana para ver a (outrora orgulho da pátria) seleção nacional de futebol masculino jogar. Agora, quando tem jogo, o povo trabalha, ajuda o Brasil a crescer. Porque ninguém mais aguenta ver essa porcaria desse time de casados e solteiros fazendo b$+*ta nenhuma em campo. O povão prefere trampar do que assistir essa bosta.

Valeu Mano. :cry:

Já tinha umas tres ou quatro partidas da seleção que eu não assistia por causa dessa inconha de futebol de quinta categoria. Hoje resolvi asisstir ao jogo. Resultado: Perda de tempo! Que arrapendimento...

Givanildo de Oliveira faria um trabalho melhor que esse do Mano. Foi mal aí se peguei pesado mas é verdade.

Já tinha umas tres ou quatro partidas da seleção que eu não assistia por causa dessa inconha de futebol de quinta categoria. Hoje resolvi asisstir ao jogo. Resultado: Perda de tempo! Que arrapendimento...

Givanildo de Oliveira faria um trabalho melhor que esse do Mano. Foi mal aí se peguei pesado mas é verdade.

Tá vendo??! Falei, seleção hoje em dia é perda de tempo. Podia tá lá fazendo algo mais construtivo, pintando uma cerca, trocando a resistência do chuveiro, carpindo um quintal, batendo uma punheta, lecionando geografia pros mendigos, mas nããããããão.... tinha que ver o jogo do Brasil!

Aí fodeu!

Eu vi também, foi foda. Foi tão feio que ouso dizer que eu torci pra Bosnia quando tava 1x1, só pra ver se esse encosto vaza (e eu não sou disso).

Foi realmente feio o jogo, tanto que o segundo tempo eu fiquei mais arrumando as coisas para a faculdade do que vendo o jogo. A Seleção está muito ruim! O Mano já teve tempo suficiente para testar tudo o que queria. Não vejo essa Seleção sendo muito melhor do que isso que está hoje.

E depois reclamavam quando eu falava mal do Mano toda hora. Eu nunca o vi com currículo para ser técnico da Seleção. Não para um cargo tão grande como esse. Se continuar dessa forma, o Brasil para em umas quartas novamente fácil.

E essa seleção merece continuar jogando em campinho do Fulham, de time suiço de 2a divisão, pois ontem eu tava ouvindo pelo rádio e o repórter da Jovem Pan falou que até o show do Michel Teló na Suiça estava dando muito mais noticia no país do que o joguinho da seleção. Só ele mesmo pra salvar a imagem do país lá fora :lol:

Realmente já deu.
Acho que é o quarto ou quinto jogo seguido da seleção que eu perco. E não me arrependo pelo que li (ainda nem vi os gols).

Quem entraria na vaga do Mano?

Realmente, há uns anos eu dava um jeito para matar aula/trabalho e ver o jogo da seleção. Ontem, trabalhei normalmente, me lembrei do jogo quando era 17h e tanta, liguei no Tempo Real da Globo e falei: "Hum, o Brasil acabou de fazer gol bem no finzinho". :neutral:

Tirando do Blog do Gian Oddi-ESPN: O jogo comentado pelo Twitter. Ri demais com alguns coments.

Casão, por que o Brasil só joga para desocupado assistir?
@oclebermachado

Esse jogo do Brasil é na Suiça pro Ricardo Teixeira movimentar a conta dele de perto.
@cornetaeuropa

Vamos lá, torcer pra seleção!
@julianobelletti, único animadão

Cobertura de seleção perde sem as camisas do Dunga #foramano
@danieltozzi

Se você estiver pensando em fazer um trocadilho Bósnia/bosta, saiba que confio em você e sei que você pode fazer melhor que isso, campeão.
@calhau

Nossa, ainda bem que meu filho tá na escola e não vai ver esse cabelo do Neymar.
@julianobelletti, começando a desanimar logo no hino

Colocando os óculos escuros pra encarar tanta gravata amarela na tela da Globo
@mauriciostycer

Ronaldinho is already in the field to play by Brazilian national team. Let's support!
@10ronaldinho, mostrando que a equipe de Twitter do meia trabalhou mais que o próprio

Não adianta valorizar, se não atropelar a Bósnia é papelão!
@di6ao, irmão de Kaká, preparando terreno pra pedir convocação do brother

Camisa de manga comprida nova da seleção é a democratização da faixa de capitão.
@calhau

Atendendo ao pedido do David Luiz, não vou comentar o lance do gol da Bósnia
@lbertozzi, confessando que nunca tocou numa bola

computador deu um pequeno problema mas já foi resolvido! grande gol do marcelo! e contra ataque rápido da bósnia gol dos caras !
@claroronaldo, disfarçando os problemas com sua operadora de celular

Eu colocaria o PH Ganso... mas sou suspeito
@dkotscho2, assessor de PH Ganso

E na placa aparece Luis Figo fazendo propaganda de tinta para cabelo... Um dos melhores momentos do primeiro tempo.
@vitorsergio

Gostei do primeiro tempo da Seleção. Na Copa de 1970
@mauro_beting, entregando a idade

Elias. Cada um tem o Leomar que merece
@lbertozzi

O que tá pegando? To mais por fora do que a bola que o Deivid chutou pro gol
@bethmoreno

Agora Ronaldinho, se não tiver com conjuntivite, pega o avião que tem show do Revelação hoje à noite
@dasslermarques

O q acharam da despedida do Ronaldinho?
@plihalespn

Acho que Kaka tem vaga ai, mas sou suspeito...
@dskotscho2, que além de Ganso assessora Kaká

Ah se o Mano fosse ministro da Dilma...
@romulomendonca

Torcida da Bósnia achando que as agruras da guerra eram de horror insuperável. Aí enfrentou essa seleção do Mano.
@cornetaeuropa

O pior que pode acontecer agora é a #Seleção fazer um gol. Vai esconder o lixo que foi a exibição.
@etironi, o boca-santa, aos 44 do segundo tempo

o Jonas conseguiu fazer em poucos segundos o mesmo q o Ronaldinho fez o tempo todo q esteve em campo.
@zeeufrasio

Paulista parada, comemorando a vitória sobre os bósnicos.
@flaviogomes69

Ronaldinho esteve em campo hoje pela Seleção Brasileira contra a Bósnia...
@10Ronaldinho, mostrando que a equipe de Twitter do meia viu o que mais ninguém viu

Neymar levou pra casa um relógio SUÍÇO. Vai fazer par com o chocolate que levou do Barcelona no final do ano
@robgordon_sp

"Lugar pra craque sempre tem" Galvão Bueno #kakanaselecao
@di6ao, irmão de Kaká, usando a voz do Brasil para enfim pedir o retorno do brother

Vou ali soltar uma bósnia e já volto.
@adenor_tite, desagradando @calhau

Muricy, o tal estudioso que tomou de 4 do Barça? O que ele conhece de futebol internacional? Ele tem muita cara de técnico de rotina, que trabalha no dia a a dia. Não boto fé no Muricy na seleção da CBF, sério.

Aliás, algum mod podia mudar o título desse tópico para Seleção Cebefiana.

Muricy, o tal estudioso que tomou de 4 do Barça? O que ele conhece de futebol internacional? Ele tem muita cara de técnico de rotina, que trabalha no dia a a dia. Não boto fé no Muricy na seleção da CBF, sério.
Iria jogar quem ali? Felipão?

Eu até seria à favor do Felipão, mas ele decaiu muito esses últimos anos. Não sei se teríamos muitas chances com ele no comando.

Apesar do fato do Muricy ter tomado de 4 do Barcelona, isso não apaga o bom trabalho que vem fazendo no Santos e anteriormente no Fluminense. Acredito que ainda é o maior nome no momento para assumir a Seleção. O complicado é o fato dele ter recusado já uma vez, o que pode pesar na hora de chamá-lo novamente.

E técnico estrangeiro acho que nem rola, né?

Nunca vi uma seleção tão horrivel como essa, onde um tecnico tem dois jogadores entrosados em seu clube jogando bem o inicio da temporada e ele prefere colocar o Gaucho que não joga nada fazem zilhões de anos...

Enquanto não mudar a mentalidade a Seleção não muda mais.

Quanto ao tecnico, contrata o Guardiola, o Mourinho....ou melhor chama o Leonardo :lol: (provelmente ia ser bem melhor que o Mano)

O caso do Muricy vai ser que o RT não vai querer ele por birrinha, ficou magoadinho por que ele disse não.

Quanto a tecnico estrangeiro eu não vejo problema algum.

Última edição:
Sou 400x mais o Muricy do que o Mano, na boa. Um é campeão da Libertadores e Tetra Campeão Brasileiro. O outro é... campeão da Copa do Brasil. Muricy deu certo onde esteve. Só quem não gosta dele são os torcedores do Palmeiras (único lugar onde ele não deu certo, mas ninguém dá certo lá) e do Flunimed (por causa do lance dos ratos).

Na moral, o Tite, o Leão, o Celso Roth e o Abel Braga tem mais currículo que o Mano. E eu nem queria algum deles na seleção, mas antes eles ao técnico que convoca baseado no seu empresário, Carlos Leite.

Felipão e Luxemburgo em decadência absoluta seriam melhores que o Mano.

A verdade é, o técnico ideal não seria nenhum desses, mas qualquer um seria melhor. O técnico ideal hoje pra Seleção seria o Dunga. Pra jogar feio, dar botinada, ganhar de 1x0, mas ao menos montar um grupo sério. Só que isso jamais vai acontecer, por duas razões:

- 90% dos críticos do Dunga jamais darão o braço a torcer e assumirão que aquele time é beeem mais competitivo que o atual.

- O povo é burro e clama pelo futebol "arte moleque piranha boleragem", sem notar que o Brasil hoje não tem material humano pra isso. Os medalhões dessa geração atual são dois moleques de 20 e 19 anos (Neymar e Lucas), que pela idade não podem carregar toda a pressão de uma copa em casa nas costas, um moleque que sequer tem personalidade pra definir onde quer jogar, quem dirá pra decidir uma Copa (Ganso), um alcóolatra vida loka ex-jogador (Adriano), um pipoqueiro ex-jogador (Ronaldinho) e um arrebentado ex-jogador (Kaká).

Mas nããããããããããããão, o hexa virá. Vai chegar na hora da Copa, o Adriano vai largar a cachaça, o Kaká será curado por Jesus e o Ronaldinho vai pela primeira vez na vida chamar a responsabilidade. Além disso, Neymar já será em 2014 melhor que o Messi e o Lucas será o camisa 7 do Real Madrid.

Vão sonhando...

Foi ridicula a explicação dele sobre o gol tomado dizer que não entendeu como levou.
Eu acho que já deu a hora de testar um novo goleiro. Sem contar que ele não está na melhor fase na Inter de Milão também.

Sou 400x mais o Muricy do que o Mano, na boa. Um é campeão da Libertadores e Tetra Campeão Brasileiro. O outro é... campeão da Copa do Brasil. Muricy deu certo onde esteve. Só quem não gosta dele são os torcedores do Palmeiras (único lugar onde ele não deu certo, mas ninguém dá certo lá) e do Flunimed (por causa do lance dos ratos).
Não são todos os torcedores do Palmeiras que não gostam dele. Eu, por exemplo, não sou super fã dele, mas o considero o melhor em atividade hoje no Brasil. Seus últimos números de conquistas não negam isso.

O Dunga é maior que o Mano por que conseguiu que os jogadores fossem obedientes ao que ele queria tanto que quem não gostava espirrava da seleção e só por que de curriculo mesmo....
Agora o Mano é o cara que todos gostam na CBF, fala manso e faz tudo o que pedem sem pestanejar, tudo por que ele também não quer lagar o osso de estar lá. Se tivesse colhões e visão, ja teria uma seleção definida e levando a serio os jogos e a preparação.

Infelizmente não vejo perspectivas de mudança para a Seleção enquanto a CBF continuar com essa cupula.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back