Thor
ἀλήθεια
É verdade, Fingolfin. Nem levei essa possibilidade em conta. Como a cabeça do Mano depende da medalha de ouro nessas Olímpiadas, eu acredito que a CBF vá tentar negociar de qualquer jeito a liberação desses jogadores... Ainda assim, caso os clubes europeus não aceitem a liberação, será ainda melhor para a Seleção Brasileira. Uma Seleção da Espanha sem Xavi, Iniesta e David Silva, por exemplo, no meu entender seria um desafio bem menos ameaçador. Uruguai sem Forlán, Suarez e Cavani, então, nem se fala, né?
Mas tem outra coisa que eu tô me lembrando agora... acho que se o jogador for sub 23, os clubes são obrigados a liberar. Acho que só no caso de ele ser uma opção dos que estejam acima dessa idade, é que os clubes podem eventualmente decidir barrar. Caso contrário, a Inglaterra e a Espanha nem vão conseguir montar um time, né?
Mas tem outra coisa que eu tô me lembrando agora... acho que se o jogador for sub 23, os clubes são obrigados a liberar. Acho que só no caso de ele ser uma opção dos que estejam acima dessa idade, é que os clubes podem eventualmente decidir barrar. Caso contrário, a Inglaterra e a Espanha nem vão conseguir montar um time, né?