• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Pato é uma enganação da porra, o melhor negócio que o Inter já fez. Nilmar é melhor que ele, pena que este está mais preocupado com a conta bancária que jogar bola. Sóbis também é melhor, mas não sei o que acontece com ele. Damião fez muito gol ano passado, mas não vi nada de excepcional nele até agora.

Neymar está mais no estilo de se destacar apenas em jogos importantes pelo Santos. Jogos sem muito valor ele não está mais dando tanta raça e vontade assim.

:think: O pelego consegue ser mais pé-frio que eu.

E queria ver post dele sobre o Neymar.

Ah para já estão querendo comparar com o Messi... para o grande craque Messi é comum marcar 3 , 4 , 5 gols por partida. Tem isto toda semana. Fez isso até pela Argentina. Nem merece destaque mais.

Agora o piranha, que não fez nada contra a Bósnia e tava sumido a muito tempo, ontem pegou uma marcação frouxa que até me deixou envergonhado. Pelo amor de Deus mas que façam a falta no meio do campo.

Estou envergonhado. Agora terei que aturar isso por uns 3 meses nos programas esportivos.

Neymar fez muito bonito mas... não dá pra comparar com o Messi. Em uma marcação cem vezes mais forte ele marca 3, 4 gols. Tá longe ainda.

Não vi ninguém comparando os dois. Apenas falando que ambos brilharam ontem. O que é a mais pura verdade. Não devemos menosprezar o Neymar metendo três no Inter só porque o Messi fez 5.

As chamadas de algumas matérias fazem comparação. Nada a sério né, mas...

E eu achei foda, três lindos gols na Vila em plena Libertadores. O moleque é foda mesmo.

Eu sempre achei e ainda acho ele um ótimo jogador com muito futuro. Só que ele ainda precisa amadurecer. Ontem ele destruiu sim. Mas isso não é sempre que acontece, bem pelo contrário. Talvez pegando experiencia ele faça isso com mais frequencia e eu vou me render. Só que muitas vezes, como contra o Barcelona, ele não toca na bola.

O que me irrita é esse monte de matérias que se vê sobre ele. Tudo bem a maioria das pessoas podem gostar de ler, se interessam sobre o que o Neymar faz, o que ele come, que festas ele vai, que roupa ta usando, que mulher ele ta namorando, o peso do filho dele... só que eu não suporto isto. Eu sempre achei que a mídia deveria se ater ao futebol. O jogador de futebol, mesmo sendo uma "celebridade", não deveria receber esse tratamento. Eu acho um saco, não aguento é todo dia tem matéria na capa da globo.com sobre o Neymar.

O Messi realmente estourou em fazer gols nesses ultimos anos. Ele não surgiu como jogador desse tipo e de repente impressionou todo mundo.
Mas do jeito que tá não acredito que o Neymar chegue ao final da carreira com mais gols que o Messi. O Messi tá conseguindo ano a ano terminar a temporada com 50 gols ou mais. Isso era o que o Romario conseguia em média.

E como o campeonato espanhol é cheio de babas o Messi tem tudo pra deitar e rolar e porque não sonhar com 1000 gols reais e não de brincadeira como Romário e Túlio.

E como o campeonato espanhol é cheio de babas o Messi tem tudo pra deitar e rolar e porque não sonhar com 1000 gols reais e não de brincadeira como Romário e Túlio.
Muito dificil.
Com média de 50 gols e tendo alcançado 200 recentemente, ele precisaria de mais 16 anos nessa média pra alcançar.
Teria que ser tão longevo quanto o Romario foi, sendo artilheiro aos 40/41. Ou aumentar a sua média de gols, o que seria uma monstruosidade.
Isso tudo considerando que até lá o Barça não tenha caido de nivel, o que também é dificil.

O que me faz acreditar no Messi é justamente ser um cara que tende a não relaxar na carreira e aí se ele mantiver um nível de excelência pelo maior tempo possível quando chegar aos 33 anos, se ele estiver na casa dos 700 gols ele pode se sentir esimulado em querer alcançar essa marca histórica, mas sem precisar mendigar pedindo amistosinho com time de bairro.

A questão é que ele não é centroavante. Ele é artilheiro de quase tudo, mas sendo um meia. (aliás, não sei qual é a posição do Messi).

O que me faz acreditar no Messi é justamente ser um cara que tende a não relaxar na carreira e aí se ele mantiver um nível de excelência pelo maior tempo possível quando chegar aos 33 anos, se ele estiver na casa dos 700 gols ele pode se sentir esimulado em querer alcançar essa marca histórica, mas sem precisar mendigar pedindo amistosinho com time de bairro.
Por melhor que o Messi seja, aos 40/41 ele meio que vai estar mendigando sim se ele realmente continuar jogando.
Pra mim, considerando-se a personalidade aparente dele, ele não está se importando com isso. Aposto que pararia com 999 gols se achasse que não dá mais pra render em alto nivel.

A questão é que ele não é centroavante. Ele é artilheiro de quase tudo, mas sendo um meia. (aliás, não sei qual é a posição do Messi).
Só jogadores super fodas como Zico conseguem ser superartilheiros mesmo não sendo centro-avantes.
:g:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back