Alguem sabe porque a seleção sempre um monte de gente do shaktar?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alguem sabe porque a seleção sempre um monte de gente do shaktar?
A última coisa que o Teixeira está pensando agora é na seleção.
Por ele, Mano 2022.
Mas o Teixeira sempre foi de segurar técnico mesmo. Por pior que estivesse sendo.
O único momento que foi deus nos acuda foi entre 98 e 2002.
O Mano e alguns jogadores estão no "esquema" ali na Seleção. Hoje nem dá gosto de assistir convocação da seleção, já que muitos ali não saem de jeito nenhum, mesmo jogando ruim.Agora, demitir depois das olimpíadas, dois anos antes da Copa? Se o Mano peitar, cai fácil sim! É que o Mano não vai peitar, porque é "do esquema" também.
Foi naquele período de transição entre o Lazaroni e o Parreira onde o Falcão também foi mal e não conseguiu dar conta do recado.
A seleção do Lazaroni por incrível que parece consegue e muito ser melhor que essa seleção do Mano.
Não acredito que o Brasil vá detonar nas Olimpíadas. Vale ressaltar que muitas outras seleções possuem um bom time sub-23, não só o Brasil. E ainda não estou muito convencido da dupla Neymar e Ganso decidindo uma Olimpíada, por exemplo.Donar disse:Mas se me perguntarem, eu não tenho a menor dúvida que o Brasil vai detonar nas Olímpiadas. O Brasil vai levar o time principal inteiro quase, enquanto todas as outras equipes serão sub-23. Na copa, daqui a 2 anos e meio, vários desses jogadores estarão no auge já... a evolução será gritante.
Mas se me perguntarem, eu não tenho a menor dúvida que o Brasil vai detonar nas Olímpiadas. O Brasil vai levar o time principal inteiro quase, enquanto todas as outras equipes serão sub-23. Na copa, daqui a 2 anos e meio, vários desses jogadores estarão no auge já... a evolução será gritante.