Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Em um a discussão é clubes e no outro é seleção.Vocês dois sonham com a Seleção ultra ofensiva naipe 1982 em um tópico e depois vão lá em outros tópicos e falam "a safra é ruim, hoje os europeus tem muito mais talento, etc". Por favor se decidam.
O pessoal tem raiva do Mano Menezes porque ele cansou de bater no times de voces quando ele tava no Corinthians né?
Acho que precisamos esperar pelo menos até a Olimpiada para ver o que esse Brasil pode dar ou não. Eu sempre gostei muito do Mano, queria que ele tivesse ficado no Corinthians em 2010.
Eu ainda confio nele na seleção, apesar dos maus resultados...
Com certeza!!
Olha só o Muricy, por exemplo. Ganhou quatro Brasileirões, uma Libertadores, uma caralhada de estaduais, nem tem currículo. O Abel Braga ganhou Libertadores, campeão do mundo, que currículo ele tem. Quem tem currículo é o Mano, que ganhou a Série B e a Copa do Brasil (e essa, graças ao Ronaldo) e batia nos nossos times. Legal, né?
Cara, se é pra postar qualquer porcaria, melhor ficar quieto.
Cara, idai?
O Mano foi chamado para a seleção para um projeto de revitalização da mesma! Para trazer novos jogadores e preparar uma geração, um time todo, para 2014. Essa era a esperança, afinal ele recuperou o Gremio e o Corinthians em um curtissimo espaço de tempo!!
É dificil entender isso? Eu nao disse que por títulos ele merece mais, eu disse que ele EM POUCO TEMPO recuperou dois dos MAIORES times dos Brasil, e por isso ele foi chamado.
O Muricy pegou um time pronto, na moral. São Paulo de 2006 at;e 2008 tava arrumadinho desde 2005, o Santos e o FLuminense podiam não ta tão arrumados assim, mas tinham muitos bons jogadores.
Agora ve o que ele fez no Palmeiras, pegou um time não tão pronto, com jogadores e menor qualidade do que nos outros times e NADA! Nem pra Libertadores foi.
Mas eu não to discutindo isso, a questão que eu falei do Mano era pelo projeto que a CBF tinha com ele.
PS: Alias, eu posto o que eu achar necessario, e se vc fica chateado só de lembrar o quanto o Mano Menezes cansou de surrar o seu time da Vila Sonia, o problema é teu
Primeiro comparou Mano e Felipão. Agora Mano e Muricy.
Daqui a pouco vem: "Eu também seria bi mundial com o SPFC com Raí e Müller. Quero ver o Telê ganhar a série B. "
Realmente, e faz 21 anos que ele levou essa pelo Criciúma...E o que o Mano fez pra ser top nos últimos 100 anos? Duas séries B e uma Copa do Brasil não gabaritam ninguém. Felipão só de Copa do Brasil, tem 3. Sendo uma com o Criciúma.
Se o trabalho é pra médio prazo o Muricy no São Paulo foi MUITO melhor que qualquer outro nos últimos anos em qualquer time! "Mas Copa do Mundo é MATA-Mata e a torcida vai tá junto!diz você, aos berros defronte seu computador.
Mas pera lá, o Brasil ta sem um time ainda, isso eu concordo, mas será que é só culpa do Mano?O FATO é que o Mano não tem uma seleção base! 2 anos inúteis!
Cara, eu to com essa duvida faz uns dias, então preciso perguntar:Catso