• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Forçar a barra pra sair do Real Madri? Não acredito que o Marcelo faria isso, heim? Mesmo com o Coentrão o Marcelo é titular e bem melhor. Isso é bem claro no jogo do Real Madri.
Forçar a barra pra ir às Olimpíadas. O Real não é obrigado a liberar...

É ruim pro time liberar pq o Jogador fica sem férias, compromete pré-temporada e a temporada seguinte.

Mas faz sentido ele chamar Thiago Silva e David Luiz se o David Luiz ficou os amistosos inteiros na reserva pro Juan pegar entrosamento com o Thiago Silva? Vendo os últimos amistosos, faz muito mais sentido ser Thiago Silva, Marcelo e Hulk
Juan é ruim.

Mas no raciocinio do Ecthelion o Marcelo pode por que não é um pereba e caso o Rela queira dispensa-lo ele consegue ir pra outro time de ponta facil....

Mas não é bem assim de acontece, né?
Mesmo que fique impraticavel dele jogar no clube, o Real ainda vai continuar pedindo caro se alguém quiser comprá-lo, e não é do dia pra noite que vão aparecer gente disposto a pagar caro para um lateral esquerdo.
Só se fosse um desses sheiks árabes, mas aí ele teria que se contentar em ir prum time emergente.

Em 2000 aconteceu isso. O Luxa ficou instigando o Ronaldo Fenomeno a ir contra a Inter pra disputar as olimpíadas. E era o RONALDO, não o marcelo. Sem contar que o relacionamento do Ronaldo com o técnico da Inter na época (o argentino que eu esqueci o nome) era bastante abalada.

Mas não dá. Eu não forçaria não. O clube é quem é seu empregador.

Última edição:
Mas não é bem assim de acontece, né?
Mesmo que fique impraticavel dele jogar no clube, o Real ainda vai continuar pedindo caro se alguém quiser comprá-lo, e não é do dia pra noite que vão aparecer gente disposto a pagar caro para um lateral esquerdo.
Só se fosse um desses sheiks árabes, mas aí ele teria que se contentar em ir prum time emergente.

Em 2000 aconteceu isso. O Luxa ficou instigando o Ronaldo Fenomeno a ir contra a Inter pra disputar as olimpíadas. E era o RONALDO, não o marcelo. Sem contar que o relacionamento do Ronaldo com o técnico da Inter na época (o argentino que eu esqueci o nome) era bastante abalada.

Mas não dá. Eu não forçaria não. O clube é quem é seu empregador.
PSG já até teria feito proposta pelo Marcelo. Assim como o Milan. Ele têm mercado. E é Olimpíadas! Chance boa de ser campeão de algo que o Brasil nunca foi. Eu iria!

Sem duvidas, mas a 2 anos atrás ir pro M. City tb era. Ou ir pro Chelsea a 5 anos atrás. Não tem como saber se o PSG vai crescer ou não.

Vc iria Ecthelion pq não é jogador de futebol, é torcedor, e fala primeiro com a paixão e depois com profissionalismo. Acho que alguns jogadores tem q bancar sim e sou super a favor do jogador de seleção como o Robinho sempre foi sem o devido reconhecimento (ele sempre tava lá, na convocação mais merda q fosse). Mas não acho q o Marcelo seja esse cara não.

Po. Mas aí o cara perde 5 anos da carreira dele esperando o time finalmente virar decente?

Mas a questão ai é que o PSG nunca será um Chelsea ou um City. A liga francesa é muito fraca. Bem do contrário a dos Ingleses. Onde que eles podem se destacar? Só na Champions, mas ai é muito difícil. O máximo que podem chegar é num patamar próximo do Raí ou Juninho pernambucano, que foram grandes destaques na França mas fora de lá ninguem os conhece visto que a liga francesa é bem inferior as top 3 na minha opinião: Inglaterra, Alemanha e Espanha.

É como o pelego colocou o PSG ainda é meio furada porquê o campeonato francês tem uma visibilidade muito baixa, menor até que o português. A coisa só vai começar a ficar boa por lá se por exemplo o Lyon, o Olympique, o Monaco tivessem o mesmo investimento de peso do PSG e aí sim com mais equipes com grandes jogadores, acaba atraindo grandes patrocinadores e o campeonato acaba sendo atrativo e vendido pro mundo todo.

Acho q isso pode ser o início da retomada francesa. Há não tanto tempo Olympique rivalizava com os grandes da europa e há menos tempo ainda o Monaco tava na final da Champions. Mas mesmo no periodo de dominio do Lyon oq vimos era um time q no máximo dava trabalho na CL

Mesmo assim realmente é um historico pifio dos times franceses na competição continental. 6 finais com 1 titulo (que, se dependesse do Furia, seriam apenas 6 finais).

No entanto, o campeonato espanhol, inglês, italiano ou o que quer que fosse, um dia tiveram um jogador tão craque como esse aqui:

Rai3.jpg

Pq o Milan tá fazendo isso não sei. Só se tiver levando uma grana já q o Berlusconi teve de por do bolso pra pagar o Thiago Silva

Pelo que li sim.

Seria uma troca tete-a-tete, só que o Real assumiria 16milhões de euros que o Milan ainda precisa pagar ao Barcelona pela compra.
Ou seja, o Kaká saiu de segunda maior contratação dos ultimos tempos para ser 16mi menos valorizado que o Ibra.

Chelsea diz que Mano convocou o David Luiz e o Valencia também disse que o Mano convocou o Diego Alves. Ambos com mais de 23 anos pras olimpiadas.
Com o Thiago Silva já confirmado pelo próprio Mano, os 3 acima de 23 estariam fechados, não?

Ou alguem tá mentindo, ou alguem aí me explica o Diego Alves. Ele é muito bom, mas nunca tinha sido testado até onde me lembro.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back