Paraíba Hi-Tech
Cabra Arretado
Jogou ontem contra o Sport.Marquinhos? Quem é Marquinhos?
By the way, achei ele bem fraquinho!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jogou ontem contra o Sport.Marquinhos? Quem é Marquinhos?
Mas ontem ele jogou de volante. Não rende bem nunca de volante.Jogou ontem contra o Sport.
By the way, achei ele bem fraquinho!
E olha que o Mano é o PIOR técnico que eu já vi na seleção, pior que Leão e Lazaroni.
Não, eu disse que o Lazaroni era melhor que o Mano.Leão eu até concordo, mas vc diz que Lazarni foi o pior por causa da eliminação do Brasil pra Argentina em 90?
Saiu a convocação.
Extremamente midiática essa convocação do Cássio... Isso pra não dizer outra coisa!
Sério! Como o Mano está no comando da Seleção!? Como!?Saiu a convocação.
Extremamente midiática essa convocação do Cássio... Isso pra não dizer outra coisa!
Marin apela a clubes descontentes que peçam desconvocaçãoPresidente da CBF promete estudar possíveis pedidos
O Fluminense não perderá jogadores para a seleção brasileira em setembro, quando o combinado enfrentará África do Sul e China. Mas em caso de convocações futuras, o Tricolor poderá reivindicar a manutenção de seus jogadores, como explica o presidente da CBF, José Maria Marin.
- Nenhum dirigente de clube jamais pediu a desconvocação de algum jogador, mas aproveito a ocasião: Se algum clube não deseja que seu jogador seja convocado, que mande por escrito para a CBF que não deseja que nenhum atleta seja convocado. Nós vamos estudar e posso até aceitar - destacou Marin.
É nada po, Cássio ta pegando muito bem, foi campeão da Libertadores jogando bem demais, merecia uma convocação...
Além do Rafael, qual goleiro ta tendo tanto destaque quanto ele aqui no Brasil?