• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Eu acho o Marquinhos promissor, o problema é que a besta do Mano não testou ninguém! Tinha uma pá de jogadores pra testar, e o burro não fez nd disso.

Vou cantar a pedra: o futebol do Brasil vai ganhar a Olimpíadas neste ano. Tá td mt esquisito nesta seleção, e quando isso acontece dá certo no final.

E olha que o Mano é o PIOR técnico que eu já vi na seleção, pior que Leão e Lazaroni.

Só vou acompanhar o jogo de hoje apenas porque serão as últimas imagens do estádio Hassunda que infelizmente vai virar condomínio fechado, porque pelo futebol da seleção em si...

Ramires faz uma baita diferença. É outra coisa ter 1 jogador a mais em campo (se o Ramires joga por 2, então é como ter um jogador a mais). O foda é que o Mano só leva o cara agora, na hora que a batata dele já tá assando. Precisava esperar até agora pra por ele?

Gostei muito também do Paulinho. Ele é pelo menos umas 1.000 vezes melhor do que o Sandro. Rápido, forte e sabe jogar futebol com a bola no pé. Volante pedreiro na seleção não dá mais. Espero que o Paulinho seja mantido como Camisa 5 titular por mais tempo.

E o Alexandre Pato mais uma vez mostrando que é mais jogador do que o Damião. Mesmo que não tenha um temperamento enérgico e um semblante militar, como o brasileiro gosta, a qualidade, mobilidade e técnica dele é muito superior ao do Damião. Deveria ser o titular. Mas não será.

Romário ataca Mano: "vergonha do Brasil e pior de todos os tempos"

A troca de farpas entre o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, e o ex-jogador Romário ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira. O agora deputado federal, em resposta à declaração de que seria um "aproveitador que precisa de espaço na mídia", voltou a criticar (pelo Twitter) o trabalho do treinador e, para isso, usou adjetivos fortes como "vergonha do Brasil e pior de todos os tempos".

Romário começou criticando a convocação para a Olimpíada de Londres, assim como fez à época da divulgação da lista. "Treinador da Seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na Seleção. Escalou mal os 18 que você tinha na mão. O Lucas é disparado o melhor da Seleção, depois do Neymar".

Na sequência, o campeão mundial em 1994 partiu para o pessoal. "Eu posso falar da Seleção Brasileira. Eu honrei a camisa da Seleção. Eu nunca joguei por outros interesses a não ser ganhar. E eu sou campeão pela Seleção várias vezes. E você? Você é tão atrasado taticamente que não conseguiu chegar à final da Copa América".

"Você é medroso, você é o pior treinador de todos os tempos da Seleção. É só ver os resultados (o Brasil nunca se encontrou em uma posição tão baixa no ranking da Fifa). Uma vergonha para o meu País", terminou o ex-jogador, que começou a troca de insultos ao criticar Mano como comentarista após a derrota da Seleção Olímpica para o México.

Além das declarações, Romário iniciou a hashtag #Manopedeprasair.

Fonte: Terra Esporte

Posso ajudar? Fora Mano! :lol:

Romário mito eterno!

040917_romario_tetra.jpg

Saiu a convocação.
Extremamente midiática essa convocação do Cássio... Isso pra não dizer outra coisa!

É nada po, Cássio ta pegando muito bem, foi campeão da Libertadores jogando bem demais, merecia uma convocação...
Além do Rafael, qual goleiro ta tendo tanto destaque quanto ele aqui no Brasil?

Concordo que as últimas atuações do Cássio foram realmente boas.

Só não o vejo ainda como um goleiro de nível de seleção.
Vale lembrar que antes de despontar de forma desesperada no Corinthians, ele era 3º goleiro.
Além disso, antes de ser contratado pelo Corinthians, ele foi reserva no obscuro campeonato holandês.
Ou seja, com base em quê é possível afirmar que ele é consistente?

O Mano justificou a convocação alegando que o conhecia da época do Grêmio, quando ele também não chegava nem perto de jogar.
Nessa posição, a confiança e o ritmo de jogo são determinantes.
Por esse ângulo, eu defenderia a convocação do Victor que já mostrou ser um grande goleiro, jogando em um grande time, inclusive em nível internacional.
Ele atravessou uma fase ruim, mas que parece ter sido causada por um mau ambiente no Grêmio.
No Atlético-MG, ele retomou a boa fase e, pra mim, é o melhor goleiro brasileiro em atividade.

O Mano também conhece o Victor, mas não sei qual seria o motivo de ter parado de convocá-lo.

Marin apela a clubes descontentes que peçam desconvocaçãoPresidente da CBF promete estudar possíveis pedidos

O Fluminense não perderá jogadores para a seleção brasileira em setembro, quando o combinado enfrentará África do Sul e China. Mas em caso de convocações futuras, o Tricolor poderá reivindicar a manutenção de seus jogadores, como explica o presidente da CBF, José Maria Marin.

- Nenhum dirigente de clube jamais pediu a desconvocação de algum jogador, mas aproveito a ocasião: Se algum clube não deseja que seu jogador seja convocado, que mande por escrito para a CBF que não deseja que nenhum atleta seja convocado. Nós vamos estudar e posso até aceitar - destacou Marin.

http://www.netflu.com.br/n_noticias...A+CLUBES+DESCONTENTES+QUE+PECAM+DESCONVOCACAO

Convenhamos que é JUSTO isso.

É nada po, Cássio ta pegando muito bem, foi campeão da Libertadores jogando bem demais, merecia uma convocação...
Além do Rafael, qual goleiro ta tendo tanto destaque quanto ele aqui no Brasil?

Cavalieri e Victor. Além do já citado Rafael.

Véi, até o Prass, hoje, é melhor que o Cassio.

O Romário está absolutamente certo, o Mano convoca por interesse. Já deu...

E JONAS? Fred não, JONAS SIM?

Não é tão injusta a convocação do Cássio não.

Eu não convocaria, mas não é nenhum absurdo. Absurdo é quando corinthiano pede Castan, Fábio Santos (acreditem, tenho um amigo que fala sério sobre isso), Chicão. Cássio não.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back