• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

O David Luiz faz algum sentido, mas convocar um goleiro acima de 23 não tem necessidade.
Ainda mais um que nem sequer chegou a jogar...
Acho que isso é uma perua!

Mano chama Thiago Silva, Marcelo e Hulk para os Jogos de Londres

Reuters – 1 hora 32 minutos atrás

RIO DE JANEIRO, 5 Jul (Reuters) - O técnico Mano Menezes incluiu o atacante do Porto Hulk como um dos jogadores com mais de 23 anos para a Olimpíada de Londres, em convocação anunciada nesta quinta-feira. O zagueiro Thiago Silva e o lateral Marcelo foram os outros dois jogadores acima do limite de idade olímpica chamados para integrar a equipe.
A lista de 18 jogadores, divulgada pelo treinador em um hotel do Rio de Janeiro onde a equipe ficará concentrada a partir de segunda, não apresentou novidade em relação aos últimos jogos da seleção e tem como principal nome o atacante Neymar.
A seleção brasileira, cabeça-de-chave do Grupo C, vai estrear contra o Egito, no dia 26 de julho, no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos. A equipe enfrentará ainda Belarus (29 de julho) e Nova Zelândia (1o de agosto) na primeira fase.
A equipe fará ainda um amistoso de preparação para a Olimpíada contra a seleção da Grã-Bretenha no dia 20, em Middlesbrough.
Os ex-jogadores da seleção brasileira Bebeto e Romário, campeões do mundo na Copa de 1994, estiveram ao lado do treinador e de dirigentes da CBF na entrevista coletiva em que foi feita a convocação.
Veja a lista de convocados:
Goleiros: Rafael (Santos) e Neto (Fiorentina)
Laterais: Marcelo (Real Madrid), Rafael (Manchester United), Danilo (Porto) e Alex Sandro (Porto)
Zagueiros: Thiago Silva (Milan), Juan (Inter de Milão) e Bruno Uvini (São Paulo)
Meio-campistas: Rômulo (Vasco da Gama), Ganso (Santos), Oscar (Internacional), Sandro (Tottenham), Lucas (São Paulo)
Atacantes: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), Leandro Damião (Internacional) e Hulk (Porto)
Lista de substitutos: Marquinhos (Corinthians), Giuliano (Dnipro), Casemiro (São Paulo) e Gabriel (Milan)
(Reportagem de Pedro Fonseca)

http://br.esportes.yahoo.com/notici...silva-marcelo-e-hulk-para-185717942--spt.html

- - - Updated - - -

Dá pra ver que o time será:
Rafael; Danilo/Rafael, Thiago Silva, Bruno/Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar/Ganso; Hulk, Neymar e Pato/Damião.

Ah, são só 18... tem q arriscar isso aí mesmo. Foi oq todos esperavam no final das contas. Só acho um pouco desperdício do Hulk pq já tem o Damião, o Lucas e o Neymar... mas blz

Ah, são só 18... tem q arriscar isso aí mesmo. Foi oq todos esperavam no final das contas. Só acho um pouco desperdício do Hulk pq já tem o Damião, o Lucas e o Neymar... mas blz

Sem contar que levar o HULK e esquecer os outros Vingadores é loucura!!! (principalmente a Viúva Negra. Ah, a Viúva Negra... :grinlove:)

Edit: Mano para os técnicos adversários:
images

Ao invés do Hulk valia apena levar um Ramires... Deixar o Lucas de reserva nessas Olimpíadas vai ser muita sacanagem.

Também achei o Hulk um pouco exagero.
Considerando-se que o Lucas pode ser colocado como um segundo atacante, acho que dava pra usar essa vaga pra outra coisa. Como um zagueiro melhor.

Pra mim, o Hulk nunca chegou a convencer de verdade.

Ele é muito voluntarioso e ganha muitas jogadas devido ao seu porte físico, mas ainda me parece que falta algo.
Creio que seja requinte.
E não confunam requinte com malabarismos ao estilo Robinho e Neymar.
O jogador requintado nesse grupo, na minha opinião, é o Lucas.
E como bem disse o Thor, ele corre o risco de ser reserva...

Mas o que mais poderia se esperar do Mano, né?

Ele está esperando do Hulk algo no estilo Mario Gomez da Alemanha. Trombar ali na frente e marcar gol. Apenas isso.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back