• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Acho que o Felipão vai escalar:

Júlio César

Daniel Alves ---- David Luiz ---- Thiago Silva ---- Marcelo

Luiz Gustavo
Ramires ------------ Oscar

Kaká
Lucas ------------------------ Neymar

Ele não tá levando 2 primeiros volantes a toa. Acho que tá levando o Luiz Gustavo com má intenção mesmo. Sem contar que o Paulinho tá bem abaixo da sua qualidade usual desde que o ano começou. Pra mim, ele vai pro banco.

Última edição:
Apesar do péssimo jogo contra a Inglaterra, eu ainda prefiro o Ronaldinho ao Kaká.

R10 certamente ainda terá mais chances de mostrar a que veio, mas me agrada mais como armador o tipo de jogo que o Ronaldinho organiza ao do Kaká.

Edit:

Mas dentre os convocados, escalaria

Diego Cavalieri

Daniel Alves ---- Tiago Silva ---- Dante ---- Marcelo

Paulinho ---- Ramires

Oscar (ou Kaká)

Lucas ---- Fred ---- Neymar​

Sim, eu testaria Oscar como armador principal do time.

Última edição:
Dos dois, o único que sabe armar é o Ronaldinho, né?

Mas eu preferiria ter os dois no elenco. Prefiro o Kaká do que o Hulk como reserva do Lucas.

Cadê o Turgon para reclamar dos "desconhecidos" do Felipão? Aí se fosse o Mano.
E chamar o Luis Gustavo é meio non sense né? O car ata na reserva do Bayern, não?

Cadê o Turgon para reclamar dos "desconhecidos" do Felipão? Aí se fosse o Mano.
Oras, esses desconhecidos vão ficar na reserva. A titular será mais ou menos essas apontadas acima. São jogadores novos que vão procurar um espaço na seleção, pois estão se destacando nos clubes aonde jogam e não por terem empresários ligados ao do Mano. Isso já é uma grande diferença.

E o Felipão já disse que será Ronaldinho G. ou Kaká. Vai analisar 2 jogos de cada um e escolher o que melhor lhe agradar. Eu acredito que será o Kaká no final.

"Legal" é Ver o nível dos nossos jogadores. Foi convocado um jogador que é reserva de um Colombiano. Há 30 anos atrás isso seria piada de mal gosto. Hoje é totalmente aceitável.

Apesar do péssimo jogo contra a Inglaterra, eu ainda prefiro o Ronaldinho ao Kaká.

R10 certamente ainda terá mais chances de mostrar a que veio, mas me agrada mais como armador o tipo de jogo que o Ronaldinho organiza ao do Kaká.

Edit:

Mas dentre os convocados, escalaria

Diego Cavalieri

Daniel Alves ---- Tiago Silva ---- Dante ---- Marcelo

Paulinho ---- Ramires

Oscar (ou Kaká)

Lucas ---- Fred ---- Neymar​

Sim, eu testaria Oscar como armador principal do time.

Filipão no 4 4 3 assim contra a italia? sei não, acho mais provavel o 4 4 2 do Thor com o fred no lugar do Lucas.

Oras, esses desconhecidos vão ficar na reserva. A titular será mais ou menos essas apontadas acima. São jogadores novos que vão procurar um espaço na seleção, pois estão se destacando nos clubes aonde jogam e não por terem empresários ligados ao do Mano. Isso já é uma grande diferença.

E o Felipão já disse que será Ronaldinho G. ou Kaká. Vai analisar 2 jogos de cada um e escolher o que melhor lhe agradar. Eu acredito que será o Kaká no final.
Olha só que coisa, o Diego Costa É DO MESMO EMPRESÁRIO QUE O FELIPÃO.
No aguardo das suas críticas ao treinador.

Olha só que coisa, o Diego Costa É DO MESMO EMPRESÁRIO QUE O FELIPÃO.
No aguardo das suas críticas ao treinador.
Que bom.

Só que você está defendendo um treinador que já saiu e não faz mais parte da história da Seleção Brasileira. Mano é ruim e aceite isso. Não deu certo. Saiu. Já foi seu pequeno tempo no comando.

Nossa, quem é Diego Costa? :lol:

E gostei da convocação só depois de ler a justificativa dele de testar alguns jogadores a mais agora, antes de fechar o grupo.

Se a justificativa era essa, por que não chamou o Bernard do Galo, que tá jogando horrores? Teve acordo pra chamar só um de cada time?

Só que você está defendendo um treinador que já saiu e não faz mais parte da história da Seleção Brasileira. Mano é ruim e aceite isso. Não deu certo. Saiu. Já foi seu pequeno tempo no comando.

Da história ele faz parte, pois história não se apaga. Ele não faz parte do presente da Seleção. =P

Que bom.

Estou cobrando a sua coerencia. Você meteu o pau no Mano por coisas que o Felipão está fazendo exatamente igual. Para de fingir que não é clubismo e aceita de uma vez que vc não gosta do Mano pq ele era do Corinthians...

Da história ele faz parte, pois história não se apaga. Ele não faz parte do presente da Seleção. =P
Sim, mas não será lembrado. Não chegou a disputar uma Copa do Mundo com a Seleção.

Estou cobrando a sua coerencia. Você meteu o pau no Mano por coisas que o Felipão está fazendo exatamente igual. Para de fingir que não é clubismo e aceita de uma vez que vc não gosta do Mano pq ele era do Corinthians...
Não gosto do Mano por ser um técnico ruim. Apenas isso.

Filipão no 4 4 3 assim contra a italia? sei não, acho mais provavel o 4 4 2 do Thor com o fred no lugar do Lucas.

Sim, não é o que eu acho provável. É o que eu queria ver, o que eu faria no lugar do Felipão, haha.

Não consigo imaginá-lo escalando um time tão ofensivo assim.

Eu acho centroavante mais de área algo declinante no futebol, sendo mantido mais como opção de banco, por diversas razões. Mas o Fred é bom demais para roer unha nas reservas. Ele raramente perde o tempo da jogada, sabe decidir um lance.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back