Olórin of Lórien
Minuano
Ué, é só botar um volante decente, não precisa colocar zagueiro de volante. Pode ser o Lucas Leiva, o Arouca ou até mesmo o Ralf. Aí na zaga, Thiago Silva e David Luiz, e pronto.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa é a única chance de o Brasil chegar na copa com chance de ganhar:
Felagund disse:Meu time seri:
Julio Cesar
Maicon, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo
---------------------Ralf
------------Ramirez Paulinho
----------------Hernanes
------------------Oscar
----------Lucas--------Neymar
Fela, tem 12 no seu time. xD
Única chance? Quanta bobagem, tanto nessa afirmação quanto na escalação. Ronaldinho não faz uma grande atuação na seleção desde 2002, e você quer ele de titular. Concordo que tem que estar no grupo se continuar jogando na galinha paraguaia o que vem jogando, mas se receber a titularidade de bandeja vai se acomodar como sempre. Além disso você me põe dois atacantes que finalizam pouco. Até concordo que a seleção não precisa necessariamente de um centroavante fixo, mas aí teria que ter alguém como o Hulk ou o Pato, que têm mobilidade mas finalizam mais, em campo. No mais, eu ainda insistiria um pouco em uma dupla de segundos volantes, como vinham jogando Ramires e Paulinho, antes de efetivar o David Luiz como cabeça de área. Até porque o Dante vem num bom momento agora, mas não mostrou ainda a consistência necessária pra ser um zagueiro titular, posição de confiança.
E tem ainda a lateral direita, que revoltantemente parece ser cativa do Enganação Alves... mas aí não é problema da sua escalação, e sim de todos os últimos treinadores do Brasil, que deveriam estar testando outros jogadores ali (como, inclusive, o Marcos Rocha, do teu time).
Pedi o Tardelli já é ser clubista.Marcos Rocha e Tardelli tavam merecendo, viu?
Pedi o Tardelli já é ser clubista.