Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
VihVs_ disse:Naum.. naum foi feito AINDA um live action de Dragonball
Estava em negociações... no site oficial teve ateh pesquisa pra quem vc queria pros personagens principais (adivinhem... deu Jackie Chan e Jet Li).
Mas naum teve muita notícia depois disso...
OK,´lembrei que estou no fórum de cinema...
Squall Leonhart disse:Tipo...... agora já é possivel fazer um filme do Dragon Ball
Deixa eu ver se eu entendi: Você quer me dizer que o Super-Homem lutaria em Metrópolis igualmente despreocupado com as coisas a sua volta, como por exemplo, arremeçando super-vilões indiscriminadamente no meio da rua, cheia de pessoas, carros, etc.? Você está afirmando que o Super-Homem, um dos herois com mais frescuras com relação a proteger inocentes, destruiria a cidade a sua volta? Veja bem, não estou dizendo, por exemplo, dele ser arremeçado e quebrar algo sem querer ou coisas assim, mas digo, ele propositadamente arremeçar um vilão contra um prédio cheio de pessoas, e destruir esse prédio no processo, o Super-Homem faria isso, V?V disse:Isildur disse:Você quer dizer então que não faz diferença a situação, então ok... Você acha que se o Super-Homem lutasse num lugar virtual, onde não existem vidas humanas em risco ele iria lutar igual a como ele luta quando está no meio de uma cidade ou mesmo na Terra?
Claro que não. Ele não iria se conter nem um pouco. Ele não ia se preocupar em manter as coisas intactas... exatamente como o Neo fez.
Você tá locão? Onde foi no meu post que eu disse que alguém usou uma TÉCNICA diferente? Eu acho que fui bem claro quando disse ESTILO de combate, não TÉCNICA de combate.V disse:Isildur disse:pensa antes de falar, V... Claro que a situação influencia completamente o modo como a pessoa aborda uma batalha. Eu poderia citar bilhões de situações em que batalhas foram travadas de um modo diferente porque a situação assim exigiu.
Como você não entendeu, eu vou tentar explicar mais uma vez: um cara que só sabe lutar kung-fu não vai sair de repente lutando jiu-jitsu por causa de situação.
Isildur disse:Deixa eu ver se eu entendi: Você quer me dizer que o Super-Homem lutaria em Metrópolis igualmente despreocupado com as coisas a sua volta, como por exemplo, arremeçando super-vilões indiscriminadamente no meio da rua, cheia de pessoas, carros, etc.? Você está afirmando que o Super-Homem, um dos herois com mais frescuras com relação a proteger inocentes, destruiria a cidade a sua volta? Veja bem, não estou dizendo, por exemplo, dele ser arremeçado e quebrar algo sem querer ou coisas assim, mas digo, ele propositadamente arremeçar um vilão contra um prédio cheio de pessoas, e destruir esse prédio no processo, o Super-Homem faria isso, V?V disse:Isildur disse:Você quer dizer então que não faz diferença a situação, então ok... Você acha que se o Super-Homem lutasse num lugar virtual, onde não existem vidas humanas em risco ele iria lutar igual a como ele luta quando está no meio de uma cidade ou mesmo na Terra?
Claro que não. Ele não iria se conter nem um pouco. Ele não ia se preocupar em manter as coisas intactas... exatamente como o Neo fez.
Você acha que se o Super-Homem lutasse num lugar virtual, onde não existem vidas humanas em risco ele iria lutar igual a como ele luta quando está no meio de uma cidade ou mesmo na Terra?
Claro que não. Se o Super-homem estivesse lutando em um lugar virtual, onde vidas humanas não importam, ele não iria se conter nem um pouco. (...)
Você acha que se o Super-Homem lutasse num lugar virtual, onde não existem vidas humanas em risco ele iria lutar igual a como ele luta quando está no meio de uma cidade ou mesmo na Terra?
Você tá locão? Onde foi no meu post que eu disse que alguém usou uma TÉCNICA diferente? Eu acho que fui bem claro quando disse ESTILO de combate, não TÉCNICA de combate.V disse:Isildur disse:pensa antes de falar, V... Claro que a situação influencia completamente o modo como a pessoa aborda uma batalha. Eu poderia citar bilhões de situações em que batalhas foram travadas de um modo diferente porque a situação assim exigiu.
Como você não entendeu, eu vou tentar explicar mais uma vez: um cara que só sabe lutar kung-fu não vai sair de repente lutando jiu-jitsu por causa de situação.
Eu disse:"(...)a situação influencia completamente o modo como a pessoa aborda uma batalha(...)"
E nenhum momento eu disse que quando a situação aperta quem luta Kung-Fu passa a lutar Karate. Onde você viu isso escrito?
Vou explicar pra você então mastigadinho, pra não haver possibilidades de outras interpretações, ok?
Se você luta dentro de um prédio cheio de gente, você tem que tomar cuidado pra não colocar o prédio abaixo. Se você luta numa floresta, pode arrancar algumas árvores e usar como arma. Se você luta numa planície deserta, pode dar porrada indiscriminadamente, sem se preocupar com os danos que você está causando. Entendeu?
Em algum momento eu falei que quem luta Jiu-Jitsu passa a lutar Kung-Fu?
Eu disse, usamos abordagens diferentes para situações diferentes.
Lívia Mulder disse:Ok, ok... Para acabar com a teima do Superman... Quem comprou a serie "A Morte do Superman" percebeu que o Super tava nem ai se Metrópolis ou os Metropolitanos (será assim?)! Ele queria matar o Apocalypse e, mesmo vencendo, morreu no meio da cidade devastada... Aliais! Só Metrópolis não, os dois foram deixando um rastro de destruição que demoraria décadas para ser recuperados
Kanawati disse:A nao ser q eles mesmos digam isso...como ja fizeram!
Isildur disse:Disseram que a luta parece uma luta do Super-Homem. O Super-Homem nunca passou por uma situação como a do Neo (estar num lugar virtual onde ele não precisa se preocupar com nada). Se isso nunca aconteceu, com base em que afirmam que a luta parecia com uma luta do Super-Homem. Ponto.