Sister Jack
Usuário
sem contar q eu ainda naum engoli o fato de ele voar......
Não tem o que engolir não. Ele podia voar sim. Aliás, ele pode fazer muito mais. Ele pode fazer qualquer coisa dentro da Matrix.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sem contar q eu ainda naum engoli o fato de ele voar......
isso foi uma piada?sem contar q eu ainda naum engoli o fato de ele voar......
Eru disse:Acho que o Morpheus foi programado pra crer piamente naquilo... Como uma isca pra manter Zion em torpor, crédula, e permitir que a Matrix de novo cumprisse a sentença sobre Zion.
L0gan disse:hmm, enquanto assistia pela segunda vez, minha namorada apontou algo interessante....se o oráculo eh um programa rodado na Matrix, como ela sabe de tds os sonhos do predestinado FORA da matrix?
Se alguem puder me responder(fora dizendo q o "mundo real" eh parte da matrix), obrigado...
L0gan disse:hmm, enquanto assistia pela segunda vez, minha namorada apontou algo interessante....se o oráculo eh um programa rodado na Matrix, como ela sabe de tds os sonhos do predestinado FORA da matrix?
Se alguem puder me responder(fora dizendo q o "mundo real" eh parte da matrix), obrigado...
Pirata do Espaço disse:Sei lá, pode ser até que eu esteja errado, mas essa foi a impressão que eu tive, ainda mais pelo fato da colher estar toda amassada. O menino deve ter tentado dobrar aquela colher, mas para isso, ele teve que usar a força física, deixando ela amassada e cheia de marcas. E ele teve que usar a força física, porque a colher é real!
Na Matrix, ele dobrava e desdobrava a colher, sem deixar nenhuma marca...