Radagast - O Castanho
Milhouse revolts
Chaves nunca sai de moda
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu assisto via Justin.tv. Dia desses eu conversei com um mexicano que ODEIA o chaves. Ele disse nao entender pq toda a América latina adora o programa. Eu tentei argumentar q ele deveria ter orgulho do sucesso do programa em tantos países diferentes e ele me veio com essa:
"vc sabia q as novelas brasileiras fazem sucesso no mundo todo?"
E eu disse que sim.
"vc tem orgulho delas?"
E eu terminei de comer o meu almoço.
Complexo de edipo no programa.
Carlos Villagrán, o Quico, admite que teve um romance com Florinda Meza
Mais fotos da Florinda jovem. Ela era realmente bonita.
Blog
Ser Chapolin depois de tomar as pílular de nanicolina é genético.Pai de Bolaños
Só os rumores do SBT ter alguns episódios guardados pra exibir tá fazendo ele ficar firme e forte na vice-liderança da audiência no final da tarde ficando em SP no mesmo horário a frente de dois jornalecos sensacionalistas chatos que só sabem mostrar mesmices como tiroteios, assaltos, mortes e trânisto engarrafado de sampa como Cidade Alerta e Brasil Urgente.
Saiu uma notícia, creio que no Zero Hora daqui que essa semana começam a passar episódios novos sem aviso prévio de dia. Mas haverá uma identificação quando começar um desses de que é inédito
Desde a semana passada que está sendo assim, passou 3 episódios inéditos, na segunda, na quarta e na sexta. Ontem não assisti, não sei se vai continuar.
Espero que seja apenas um especial de homenagem em algum teleton da vida.
Por favor, que seja.
A direção ficou sob responsabilidade de Marcelo de Nóbrega e deve ir ao ar na semana de comemorações.
Que fique bem claro uma coisa. São episódios perdidos (entenda-se também como pouco exibidos) e não inéditos.
Podiam ao menos colocar os dubladores para serem a versão brasileira nessa homenagem.
Estão todos vivos?