Melian
Período composto por insubordinação.
Ah, não é ele.O Feiticeiro Senil.
Cansei de enrolar/confundir, gente. Agora, uma dica para terminar DE VERDADE: a pessoa que me tirou é fã de ficção científica e ama doguinhos (Não sou eu. Eu acho).
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, não é ele.O Feiticeiro Senil.
Oi, Blandinha.Amigues, voltei hoje para casa, estava de viagem a trabalho, e minha caixa de correio ta com tudo da black friday e acho que presente daqui. Breve descobriremos.
Se tem nome composto, e não é a Ana, não é o Mago Véio, não é o Béla e não é o Bruce (intolerantes à lactose), só sobrou a Arringa mesmo... isso supondo que nome = nick. Não sei o nome completo de quase ninguém aí para dizer se é composto ou não.Ah, não é ele.
Cansei de enrolar/confundir, gente. Agora, uma dica para terminar DE VERDADE: a pessoa que me tirou é fã de ficção científica e ama doguinhos (Não sou eu. Eu acho).
Já tinha chutado ele, e embora ela não respondeu exatamente, entendi que não era rsÉ o Calib, vulgo Bela van Tesma.
Acredito que tem simEla não tem nome composto.
Creio que não. Deve ser de Vatiekunas, que me parece mais sobrenome do que nome...Deve ser a @Clara porque ela é a rainha do Ode aos Cães (e do Piroca Imaginária). E ela já foi Clara V., então esse "V" deve ser de um nome composto.
Não tem no nome de verdade.Ela não tem nome composto.