• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura 10º Livro - O Sol é Para Todos, de Harper Lee

Qual desses deve ser o livro da 10ª edição do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
O vencedor é O Sol é Para Todos - Harper Lee.

Peço que alguém me mande as divisões do livro pra eu poder fazer o cronograma.
Pode ser? =]
 
Alô alô! eu fiz o cronograma com base na minha edição do livro que é essa aqui:
o sol é para todos.webp
ela é bem antiga, é do Circulo do Livro, e tem 317p.
deixei as semanas de natal e ano novo com menos páginas, pois a maioria do pessoal normalmente tem muito compromisso ou recebe visita nessas datas e aí complica de ficar lendo muita página...
pra começar, até semana que vem, eu coloquei mais páginas pra dar aquela empolgação inicial (e aqui pra mim começam as tão sonhadas férias, onde eu vou poder ter tempo de ler o que eu quiser :amor:)
então, ficou assim:
1º - 13.12 - Capítulos 1, 2, 3 e 4 (49p)
2º - 20.12 - Capítulos 5, 6, 7 e 8 (37p)
3º - 27.12 - Capítulos 9 e 10 (26p)
4º - 03.01 - Capítulos 11 e 12 (29p)
5º - 10.01 - Capítulos 13, 14, 15 e 16 (42p)
6º - 17.01 - Capítulos 17, 18 e 19 (37p)
7º - 24.01 - Capítulos 20, 21, 22 e 23 (30p)
8º - 31.01 - Capítulos 24, 25, 26, 27 (28p)
9º - 07.02 - Capítulos 28, 29, 30 e 31 (30p)
isso é uma sugestão, podemos fazer alterações se o pessoal achar melhor!

Pra quem quiser comprar o livro:
- novo eu achei só em inglês, na Amazon
- usados, em português, na Estante Virtual
- usados, em português, no Mercado Livre, mas estão com um preço bem salgado
 
Última edição:
Valeu pelo cronograma, @Erendis, vou copiar na primeira página do tópico. :abraco:

Quanto ao livro, não achei em nenhum dos sebos (físicos) que frequento.
Acabei fazendo reserva na biblioteca do trabalho, lá tem três exemplares, todos emprestados, devo receber o meu exemplar provavelmente só depois de 20/12. :tsc:
Enquanto isso, vou procurando por aí.
 
será que trabalhamos no mesmo lugar @Clara ??? (BB?) Fui buscar na biblioteca do meu trbalho, 3 livros: todos emprestados. kkk
 
Pois então, esse livro acabou se tornando meio complicadinho de encontrar pq a editora aqui no Brasil não tá mais fornecendo, não existe novo pra comprar a não ser em inglês, pra quem consegue ler em inglês o livro tá bem barato em ebook e até no físico mesmo não tá extremamente caro...
Como eu disse, tenho essa edição do Circulo do Livro que aliás nem sei de onde surgiu, acho que veio de herança de alguém da família... Tanto melhor pra mim, que na falta de outra coisa pra ler resolvi experimentar e amei o livro...
Amanhá encontro o link do tópico do Autor da Semana da Harper Lee pra postar aqui, pq no cel é f*d@
 
Última edição:
conforme prometido, aqui está o link do tópico da Harper Lee no Autor da Semana
gatas, não tem biblioteca municipal aí onde vocês moram não?
normalmente na municipal tem os clássicos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo