• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Se eu fosse participar, colocaria o Casa de folhas. De brincadeira, mas colocaria. Vai que o Biel ou o Mavz me tirassem? 🤭

Pessoas, cês precisam arrumar alguém pra ficar responsável pelo sorteio e envio dos endereços. Eu não vou fazer pelo mesmo motivo que não vou participar.​
 
Af(th)leticano, pô, não atleticano. :dente: É pra atiçar o @Deriel.
Tava sem óculos, não vi que era um "f". :oops::oops::oops:

Bom., mas e ai? Quem vai ser o(a) facilitador(a) das dádivas? :mrgreen:
Tired War GIF by Amazon Prime Video
 
Eu só quero O Livro Branco, da Han Kang. Se virem com os preços altos da Todavia 💅

81T2-pfo8qL._SY385_.jpg


____________________________________________

Brinks, depois eu boto uma listinha mais variada, mas fica a dica 🤭
 
Aliás, quero fazer uma sugestão de alteração do calendário e pedir para que ampliemos o prazo de envio dos livros para a última semana de novembro — ou seja, para até a Black Friday, por razões óbvias.
Cordialmente,
 
Mavz, trabalhamos com datas específicas, porque o povo é quinta série. O trem aí começa e termina que dia? Preciso saber o dia exato para o qual poderemos mudar o prazo final de envio e, por conseguinte, (nossa, já posso fazer redação do ENEM! Pena que estou uns vinte anos atrasada) o início da revelação.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo