Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá bom, porra.quem não participar é gay
Exceto eu, que sou um lindo fantasminha.Atenção, esse ano NÃO vai ter participante fantasma. Só avisando.
To dentro
Quase da vontade de você nunca participar, @Melian pra gente ter esses posts bacanas, mas podemos ter os dois e espero que tenhamos nas próximas edições
Estamos na 4ª edição
Isto significa que em 2045 teremos massacre quartenário?
Por enquanto só dei falta da Blanda na lista
@Arringa Hrívë , apresente-se
Agora só falta confirmar participação no amigo ocultoMe apresentando
Não vou participar, amiguinhos. Agradeço a lembrança.@Jacques Austerlitz cadê você?
Ela confirmou, via Instagram.Agora só falta confirmar participação no amigo oculto
Tá nos devendo essa desde o ano passado.Não vou participar, amiguinhos. Agradeço a lembrança.
Por mim está bem, só adianto que pode haver atraso — como já aconteceu outras vezes — para eu me pronunciar porque vou estar viajando no fim do ano.Pessoal, quanto ao cronograma, está ok para todo mundo?
Início do prazo de envio do livro: 11/11/2024
Fim do prazo de envio do livro: 30/11/2024 (Para dar tempo de aproveitarmos a Black Friday).
Data de início da revelação: 09/12/2024
Então toma aí mais essa lembrança:Não vou participar, amiguinhos. Agradeço a lembrança.