• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Aumigos, depois de uma longa conversa com a Anica:grinlove:, na qual ela utilizou-se de argumentos racionais — primeiro, ameaçou me expulsar do fórum, mas não surtiu efeito. Em seguida, ameaçou sequestrar minhas doguinhas, o que surtiu o efeito desejado —, fui convencida a participar do amigo-oculto.​
 
Aumigos, depois de uma longa conversa com a Anica:grinlove:, na qual ela utilizou-se de argumentos racionais — primeiro, ameaçou me expulsar do fórum, mas não surtiu efeito. Em seguida, ameaçou sequestrar minhas doguinhas, o que surtiu o efeito desejado —, fui convencida a participar do amigo-oculto.​
biscoiteira

Só incensar um pouquinho que ela já fica toda mole, mire veja.
 
Alou @Fúria da cidade, se não tiver jeito para convencê-lo a participar, não topa organizar essa bagunça aqui pra nois não?

É só receber os dados dos participantes (nome e endereço), fazer o sorteio e mandar em MP quem cada um tirou (com os dados da pessoa).
Estou essa semana no litoral da Paraiba num pequeno período de férias, mas a ideia de participar da organização é uma boa. Semana que vem eu retorno :joinha:
 
Aumigos, depois de uma longa conversa com a Anica:grinlove:, na qual ela utilizou-se de argumentos racionais — primeiro, ameaçou me expulsar do fórum, mas não surtiu efeito. Em seguida, ameaçou sequestrar minhas doguinhas, o que surtiu o efeito desejado —, fui convencida a participar do amigo-oculto.​
Não consegui convencê-la a ser fantasma, ia ser perfeito. :sad:
 
Aumigos, depois de uma longa conversa com a Anica:grinlove:, na qual ela utilizou-se de argumentos racionais — primeiro, ameaçou me expulsar do fórum, mas não surtiu efeito. Em seguida, ameaçou sequestrar minhas doguinhas, o que surtiu o efeito desejado —, fui convencida a participar do amigo-oculto.​
:grinlove::joy::abraco::confete:
 
Confirmados:

Melian
Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Meneldur (?)
Kainof
Indu
Paganus
Arringa Hrívë

P.S.: Tirei o negrito; tava agredindo meus olhos. :dente:
 
Aumigos, vocês já podem cãomeçar a montar as listinhas com sugestões de presentes. Vejam como a minha ficou linda. LEMBREM-SE! Vocês não vão cãomprar o livro diretamente da lista, vão entrar no site pelo meu link da Amazon, digitarem o nome do livro e cãomprarem-no.​
Melian, uma dúvida: você consegue ver quem comprou o que por meio do seu link da Amazon?

Vamos supor que eu compre um livro do Pablo Marçal pelo link para dar ao @Níra de amigo oculto. Você sabe que fui eu quem comprei?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo