• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Contenção de despesas = todo dia um jogo de tabuleiro novo. :rofl: Isso que dá estudar Direito; a faculdade suga a vida da pessoa. Melhoras, menino Mercúcio. Ano que vem não tem desculpa.

Rapaz... todos são jogos que comprei em julho, quando mandei metade da parcela do 13o nisso ( :dente: ), e pego jogo emprestado com amigos. Tem jogo novo de lá pra cá não. :lol:

Sobre a faculdade: verdade. Suga mesmo. :( Mas tá valendo.

Bom divertimento, turma! ;)
 
Última edição:
Confirmados:

Melian
Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Meneldur (?)
Kainof
Indu
Paganus
Arringa Hrívë
Deriel


Caso queira me presentear com algum livro usado, fique à vontade — e se entenda com a Cléo depois!

Ainda bem que coloquei só o link para a sua lista, não para o post. Depois de umas vinte páginas, ninguém lerá esse absurdo!

SE VOCÊS INVENTAREM ESSE TREM DE QUEREREM LIVRO USADO, EU VOU CORINGAR! :rofl::rofl::rofl:
 
Pessoal, meu pedido é o mesmo do ano passado, que deu super certo: algum livro que você recomenda muito: que foi muito importante para sua vida ou que te marcou de alguma maneira extraordinária. E quero um textinho dos porquês. =]
Depois eu edito com meus Censos, pro meu amigo secreto não se preocupar de estar dando livro que eu já li. Antes de eu começar a registrar no Censo meu histórico de leitura é pífio, tá seguro. :dente:
 
vou entrar PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSA INDÚSTRIA VITAL nessa possilga!
Excited Dog GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo