Ah sim, e mantenho essa frescura: por favor, usado não. Pode ser baratinho, mas novo.Caso queira me presentear com algum livro usado, fique à vontade — e se entenda com a Cléo depois!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah sim, e mantenho essa frescura: por favor, usado não. Pode ser baratinho, mas novo.Caso queira me presentear com algum livro usado, fique à vontade — e se entenda com a Cléo depois!
Ja pensou se a moda pega?Ah, se for kindle, pode ser usado!
Contenção de despesas = todo dia um jogo de tabuleiro novo. Isso que dá estudar Direito; a faculdade suga a vida da pessoa. Melhoras, menino Mercúcio. Ano que vem não tem desculpa.
Caso queira me presentear com algum livro usado, fique à vontade — e se entenda com a Cléo depois!
VOCÊ VAI COMPRAR O LIVRO PELO MEU LINK! MAVZ, VENHA AQUI DAR UM JEITO NESTE HOMEM!Eu sempre só dou livro usado que é pra desovar as tralhas que tenho em casa.
Depois eu edito com meus Censos, pro meu amigo secreto não se preocupar de estar dando livro que eu já li. Antes de eu começar a registrar no Censo meu histórico de leitura é pífio, tá seguro.Pessoal, meu pedido é o mesmo do ano passado, que deu super certo: algum livro que você recomenda muito: que foi muito importante para sua vida ou que te marcou de alguma maneira extraordinária. E quero um textinho dos porquês.
?Ah sim, e mantenho essa frescura: por favor, usado não. Pode ser baratinho, mas novo.
vou entrar PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSA INDÚSTRIA VITAL nessa possilga!