• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

@Melian, infelizmente, por vários motivos, não vou poder participar. Obrigado pelo convite.
Sad Cry GIF
 
Tô com preguicinha de fazer lista, mas isso pq eu olho o preço dos livros que mais quero e tão muito caros. Acho que eu vou buscar alguns que tem em sebo, edições antigas e tal, que dá pra achar por 10 contos, se não menos, pra ficar mais acessível. Talvez deixe a lista de livros novos na amazon pro caso de na Black Friday os preços baixarem...
 
Tô com preguicinha de fazer lista, mas isso pq eu olho o preço dos livros que mais quero e tão muito caros.
Biel, enquanto fazia minha lista, esbarrei nesse problema também. Sabe o que fiz? Procurei algumas alternativas. Por exemplo: tem um livro cuja edição eu quero muito, mas muito, mesmo, porém só consigo encontrá-la no formato para kindle. Então dei um jeito de colocá-la, porque diminui um pouco o preço. Outra coisa que fiz foi colocar os caros, mesmo aqueles com preços assustadores (coloco as duas edições de poesia completa da Emily Dickinson só porque elas ficam lindas na lista, mas são absurdamente caras e não espero que alguém faça a loucura de comprar alguma delas), e coloquei uns poucos com o preço entre trinta e poucos e cinquenta janjinhas, que é o preço normal para um Amigo-Oculto, mesmo.​
Acho que eu vou buscar alguns que tem em sebo, edições antigas e tal, que dá pra achar por 10 contos, se não menos, pra ficar mais acessível.
Muito nobre da sua parte, mas não faça isso, migo. Lembre-se de que todo mundo precisa comprar o livro clicando no meu link associado. :cry:
Talvez deixe a lista de livros novos na amazon pro caso de na Black Friday os preços baixarem...
For The People Yes GIF by Kamala Harris
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo