• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

mas já que estão pedindo agora

Os ursinhos ansiosos estão aí para surtar. Se precisar é só gritar. :dente:

Care Bears GIF

qual ficou a definição sobre e-book? se estiver liberado, eu quero:

- Love Stories Now and Then: A History of Les romans d'amour
- Bodies
- I do not apologize for my position on men
- Second Self
- Breakdown
- The time of cherries
- Absolutely and forever

e uma carta para minha casa com o que seria a dedicatória :timido:

não que eu não aceite a versão em papel desses livros, mas como são importados ficam loco de caros, acho a opção e-book bem mais em conta. se e-book não estiver liberado (:censu:) pode ser a mesma coisa de sempre: surpreenda-me, desde que seja um livro escrito por mulher.

Mas como saber se você já não tem/leu? :tsc:

Mesmo caso do Eriadan.

clara, achei que tinha enviado a msg mas só foi o :disgusti:. sobre suas questões: a real é que eu participo do evento mais pelas dedicatórias do que pelos livros em si. então se eu já tenho o livro não fará diferença (ou melhor, fará, mas não de um jeito negativo: será uma edição que guardarei com mais carinho)

Cadê o inútil do Rômulo para fazer a listinha? Blandinha eu já chamei, ontem. Ela ficou de vir, mas, até agora, nada. Vou lá chamar de novo. :hihihi: Quanto ao Deriel, @Eriadan, comece a marcá-lo o tempo inteiro, de novo, ou a gente fala pra Anica convocá-lo. :dente:

Ah, pessoal, quanto à questão do livro digital, tenho uma sugestão: o que vocês acham de, quando formos enviar nosso endereço à pessoa que for coordenar a parte de compartilhar os endereços entre quem sorteou quem, escrevermos, também, um aviso indicando se estamos dispostos ou não a receber e-book? E, junto, mandamos o e-mail do kindle, para que a pessoa que nos tirou possa enviar o livro, caso faça a opção por essa modalidade de presente? Tudo bem que na lista de quem aceita, terá e-books, mas acho que o aviso elimina qualquer problema futuro, por falta de atenção.​

Exemplo: se a ideia fosse implementada, eu receberia a seguinte mensagem do(a) organizador(a):

Melian, você tirou a Clarice Lispector.

Endereço: Rua da Felicidade Clandestina; número do Amor; bairro A Hora da Estrela.
A Cidade Sitiada
Estado: Um sopro de Vida
CEP: O Lustre

A usuária aceita receber e-book?
( X )Sim ( )Não.
Enviar o e-book, no ato da compra, para [email protected]

Ah, pessoal, quanto à questão do livro digital, tenho uma sugestão: o que vocês acham de, quando formos enviar nosso endereço à pessoa que for coordenar a parte de compartilhar os endereços entre quem sorteou quem, escrevermos, também, um aviso indicando se estamos dispostos ou não a receber e-book? E, junto, mandamos o e-mail do kindle, para que a pessoa que nos tirou possa enviar o livro, caso faça a opção por essa modalidade de presente? Tudo bem que na lista de quem aceita, terá e-books, mas acho que o aviso elimina qualquer problema futuro, por falta de atenção.​

Exemplo: se a ideia fosse implementada, eu receberia a seguinte mensagem do(a) organizador(a):

Melian, você tirou a Clarice Lispector.

Endereço: Rua da Felicidade Clandestina; número do Amor; bairro A Hora da Estrela.
A Cidade Sitiada
Estado: Um sopro de Vida
CEP: O Lustre

A usuária aceita receber e-book?
( X )Sim ( )Não.
Enviar o e-book, no ato da compra, para [email protected]
Apesar de o coração ser pelo combo clarice, achei ótima a ideia. :)

mas acho que ela não ia querer e-book não rs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back