• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Enquanto não for feito o sorteio, não tem estresse pra fazer listinha. Deixa cada um fazer a sua no seu tempo rs.
No Way Cat GIF

E-books? Tô fora. :stop:
Isso foi muito: "Drogas? Tô fora." :dente: :dente: :dente:
Não aceito dar nem receber.
Gregorio GIF by Porta Dos Fundos

Eu me lembro de ter reclamando da Ernaux, no sentido de "É só isso? Mesmo? Peraí, cadê o resto? Admiro a concisão na escrita, mas isto aqui é outra coisa", mas perdi a reclamação da Anica. Miga, @Ana Lovejoy precisamos de um pequeno relatório neste tópico.​

Hoje li todas as 10 páginas desse tópico. Já vi que temos uma lista bem encorpada.

Como o mês está acabando nessa semana, podemos considerar até o dia 31/10 como prazo final pra uma última convocação e assim fecharmos de vez a lista? O que acham?

Hoje li todas as 10 páginas desse tópico. Já vi que temos uma lista bem encorpada.

Como o mês está acabando nessa semana, podemos considerar até o dia 31/10 como prazo final pra uma última convocação e assim fecharmos de vez a lista? O que acham?
Acho que a essa altura não entra mais ninguém mesmo, já podíamos fechar hoje.

Acho que a essa altura não entra mais ninguém mesmo, já podíamos fechar hoje.

Por todos esses anos de fórum, eu aprendi a sempre dar um crédito e nunca subestimar a capacidade da @Melian em conseguir convencer um último inscrito aparecer nos acréscimos do segundo tempo, mas já me comprometo logo cedo na manhã 1° de Novembro botar o sorteador pra trabalhar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back