@Fúria da cidade, podemos começar a te enviar os dados?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Obrigado pela menção, pois só hoje no final da tarde termina meu retorno de viagem e aí amanhã já dá pra acompanhar todas as mensagens anteriores e começar pra valer a organização.@Fúria da cidade, podemos começar a te enviar os dados?
Enquanto não for feito o sorteio, não tem estresse pra fazer listinha. Deixa cada um fazer a sua no seu tempo rs.
Isso foi muito: "Drogas? Tô fora."E-books? Tô fora.
Não aceito dar nem receber.
isso ai camarada:E-books? Tô fora.
Não aceito dar nem receber.
Nada contra. Nem li (e nem lerei). Só estou tirando uma onda com os livros de 64 páginas que custam R$ 80. Espero que valha cada página, já que ela é nobelizada néam.Perdi essa referência da Ernaux. Ceis não gostam dela?
Acho que a essa altura não entra mais ninguém mesmo, já podíamos fechar hoje.Hoje li todas as 10 páginas desse tópico. Já vi que temos uma lista bem encorpada.
Como o mês está acabando nessa semana, podemos considerar até o dia 31/10 como prazo final pra uma última convocação e assim fecharmos de vez a lista? O que acham?
Acho que a essa altura não entra mais ninguém mesmo, já podíamos fechar hoje.
Acho que a essa altura não entra mais ninguém mesmo, já podíamos fechar hoje.