• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Biel, enquanto fazia minha lista, esbarrei nesse problema também. Sabe o que fiz? Procurei algumas alternativas. Por exemplo: tem um livro cuja edição eu quero muito, mas muito, mesmo, porém só consigo encontrá-la no formato para kindle. Então dei um jeito de colocá-la, porque diminui um pouco o preço. Outra coisa que fiz foi colocar os caros, mesmo aqueles com preços assustadores (coloco as duas edições de poesia completa da Emily Dickinson só porque elas ficam lindas na lista, mas são absurdamente caras e não espero que alguém faça a loucura de comprar alguma delas), e coloquei uns poucos com o preço entre trinta e poucos e cinquenta janjinhas, que é o preço normal para um Amigo-Oculto, mesmo.

Muito nobre da sua parte, mas não faça isso, migo. Lembre-se de que todo mundo precisa comprar o livro clicando no meu link associado. :cry:

For The People Yes GIF by Kamala Harris
ué, dá pra pedir (e enviar) ebooks? se der eu tô feito 🤭

E vou botar livros antigos sim, quero nem saber (mas pode deixar que nas vezes que comprar na amazon eu uso seu link rs)

Enfim:

Livros procês comprarem pela ixtante virtual (ou algum outro sebo e tal) :

A Estrada de Flandres - Claude Simon

As Geórgicas - Claude Simon

Miserere - Adélia Prado

A Familia de Pascual Duarte - Camilo José Cela

Mazurca Para Dois Mortos - Camilo José Cela

O Pequeno Cavaleiro - Henryk Sienkiewicz

Livros da Amazon (ou qualquer outra loja virtual, mas de preferência pela amazon com o link da Cléo 🤓) :

tasquei vários penguins-cia pra tet mais chance de dar certo e tal...

Última edição:
Menel tá calculando quantos livros ele vai deixar de ler com o tempo dedicado à brincadeira. E tem que se preocupar mesmo, porque estamos alcançando novembro e só agora ele bateu a marca de patéticos 50. Para quem até o ano passado lia essa quantidade na espera de uma consulta atrasada 15 minutos, é uma vergonha. Patético.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back