Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não que eu esteja de butuca nas listas do pessoal, mas só para avisar que saiu uma nova edição de Os sonâmbulos, do Hermann Broch, com a trilogia completa.
ah, lá! ele botou a seção de literatura toda da amazon na lista
ué, dá pra pedir (e enviar) ebooks? se der eu tô feitoBiel, enquanto fazia minha lista, esbarrei nesse problema também. Sabe o que fiz? Procurei algumas alternativas. Por exemplo: tem um livro cuja edição eu quero muito, mas muito, mesmo, porém só consigo encontrá-la no formato para kindle. Então dei um jeito de colocá-la, porque diminui um pouco o preço. Outra coisa que fiz foi colocar os caros, mesmo aqueles com preços assustadores (coloco as duas edições de poesia completa da Emily Dickinson só porque elas ficam lindas na lista, mas são absurdamente caras e não espero que alguém faça a loucura de comprar alguma delas), e coloquei uns poucos com o preço entre trinta e poucos e cinquenta janjinhas, que é o preço normal para um Amigo-Oculto, mesmo.
Muito nobre da sua parte, mas não faça isso, migo. Lembre-se de que todo mundo precisa comprar o livro clicando no meu link associado.
Sim! Coisa boa, né? Acho que essa funcionalidade deve ter um ano, no máximo.ué, dá pra pedir (e enviar) ebooks? se der eu tô feito
Livros da Amazon(ou qualquer outra loja virtual, mas de preferência pela amazon como link da Cléo ) :
Coloquei mais alguns também que lembrei.Estou fuçando as listas e roubando ideias pra mim mesmo.
A minha lista estava meio magra demais.
Ficaremos com 18, não? Tem 19 na lista. Que é outro número ímpar e primo, e mais horrível ainda, porque tão pertinho de fechar 20...Se o Menel cismar que não participará, ficaremos com 17. E meu toc não quer número ímpar. SOCORRO, @Meneldur .
Nossa, então já passamos da quantidade de pessoas do ano passado!Ficaremos com 18, não? Tem 19 na lista