Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas já que estão pedindo agora
Amiga, assim você me quebra.: surpreenda-me, desde que seja um livro escrito por mulher.
Como souqual ficou a definição sobre e-book?
Como a minha voz é a voz de Deus...Servem livros digitais? Depende. (Apenas se o participante deixar indubitavelmente claro que, quem o tirar, pode lhe enviar um e-book).
Mas pode ser mesmo qualquer um? Vc não tem nenhum dele?Pesquisar livros do Stephen King
3-Comprar para mim,
Mas como saber se você já não tem/leu?algum livro que você recomenda muito: que foi muito importante para sua vida ou que te marcou de alguma maneira extraordinária
Mesmo caso do Eriadan.surpreenda-me, desde que seja um livro escrito por mulher.
Mas como saber se você já não tem/leu?
Depois eu edito com meus Censos, pro meu amigo secreto não se preocupar de estar dando livro que eu já li. Antes de eu começar a registrar no Censo meu histórico de leitura é pífio, tá seguro.
Pra quem tirar a Ana, sei alguns ótimos de Evelyn Waugh.Amiga, assim você me quebra.
Vou fingir demência e mandar um livro da Mia Couto.
Isso, não tenho nem li nada dele. To aproveitando o amigo oculto pra começarMas pode ser mesmo qualquer um? Vc não tem nenhum dele?
Mas como saber se você já não tem/leu?
Mesmo caso do Eriadan.
Apesar de o coração ser pelo combo clarice, achei ótima a ideia.Ah, pessoal, quanto à questão do livro digital, tenho uma sugestão: o que vocês acham de, quando formos enviar nosso endereço à pessoa que for coordenar a parte de compartilhar os endereços entre quem sorteou quem, escrevermos, também, um aviso indicando se estamos dispostos ou não a receber e-book? E, junto, mandamos o e-mail do kindle, para que a pessoa que nos tirou possa enviar o livro, caso faça a opção por essa modalidade de presente? Tudo bem que na lista de quem aceita, terá e-books, mas acho que o aviso elimina qualquer problema futuro, por falta de atenção.
Exemplo: se a ideia fosse implementada, eu receberia a seguinte mensagem do(a) organizador(a):
Melian, você tirou a Clarice Lispector.
Endereço: Rua da Felicidade Clandestina; número do Amor; bairro A Hora da Estrela.
A Cidade Sitiada
Estado: Um sopro de Vida
CEP: O Lustre
A usuária aceita receber e-book?
( X )Sim ( )Não.
Enviar o e-book, no ato da compra, para [email protected]